Resenha

Iluminadores Baked Glow, City Girls

Olá amores!

Se tem uma marca que eu sigo apaixonada pelos produtos é a City Girls, depois das paleta de sombras que ganharam meu coração, vou falar dos iluminadores baked glow, que são a coisa mais linda de cara!

Os Iluminadores Baked Glow estão disponíveis em três tonalidades, eu adquirir duas delas por serem mais fáceis para o tom da minha pele, o tom C, é um rosado que para mim funcionaria melhor como blush do que como iluminador. E novamente a City Girls peca por não ter informações sobre os produtos em seu site, o que acaba deixando a gente meio perdida em relação a parte técnica do produto, mas enfim… .

Vou começar falando da cor A, que a primeira vista é mais um branquinho sem graça, mas na pele ele se revela um dourado/amarelado muito lindo!

A textura desse iluminador em especial é mais seca, ele fica muito mais intenso e bonito na pele quando aplicado com um pincel úmido, em relação a cor B, achei o douradinho mais seco no pan, acredito que seja alguma particularidade da formula ou do pigmento dele. Mas nada que impeça ou atrapalhe o brilho que esse lindo tem, viu?

Já a cor B, ficou mais reluzente que a cor A em minha pele, o B possui um tom de champanhe/rosado bem democrático, acho que dos três tons disponíveis ele é o mais fácil de combinar com todos os tons de pele.

Na pele ele fica um estouro de lindo! Ultimamente tenho aplicado iluminador na pele úmida, para deixar ele mais reluzente e garantir maior fixação. Esse tom de champanhe que a cor B tem, deixa um glow belíssimo na pele, com aquele acabamento molhado de iluminador gringo.

Ambos possuem uma embalagem bem resistente e como vocês podem notar na foto acima, dão uma esfarelada, principalmente por serem um produto mais sequinho, mas nada que atrapalhe o uso. O desenho de rosa no produto deixa tudo ainda mais especial e bonito, confesso que esses iluminadores eu quis muito por causa da embalagem! Mas fui surpreendida com a qualidade. A City Girls mais uma vez arrasando!

As duas cores lado a lado, sem nenhum tipo de fixador. Vocês podem encontrar esses e outros produtos da City Girls na minha parceira @belamaquiagemstore, lembrando que minhas leitoras possuem 5% de desconto na loja, hein? É só falar que me segue no momento da compra, não vá esquecer!

A loja além do atendimento em Salvador, trabalha com entrega em domicilio na cidade e em todo o país via Correios, um conforto só, viu? Fora que os preçinhos são imbatíveis!

Agora me falem se você já usaram algum produto da City Girls ou se já experimentaram esses iluminadores.

Um beijão e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.