Youtube

Como organizo minhas gavetas de make?

Olá amores!

Já aviso que atualmente as postagens “subirão” durante a noite, certo? Já peço desculpas por isso, tá? Hoje eu vou mostrar para vocês e dar dicas de como eu tenho organizado minhas maquiagens, confesso que tenho gostado bastante dessa forma, por que assim tenho conseguido ver melhor tudo o que eu tenho, sabe?

Já tenho vídeo e postagem aqui no blog mostrando com mais detalhes a minha penteadeira, hoje vou falar somente das gavetas que guardo maquiagens certo? Mas se vocês quiserem saber mais sobre a penteadeira em si, é só digitar “PENTEADEIRA” no campo de busca que todos os posts relacionados irão aparecer, certo?

Vou começar falando da una gaveta que não fiz nenhuma alteração significativa, que foi a gaveta de pinceis e esponjas.

Nas demais gavetas tenho maquiagens e dividi assim: gaveta de batons, de produtos de pele (bases, primers, corretivos e pós e na segunda dessa categoria, blushes, contornos e iluminadores).

Eu sempre uso essas cestinhas para me ajudar a organizar por assim eu consigo separar por subcategorias, sou bem metódica com minha arrumação, gosto de deixar tudo limpinho, tudo pronto para uso. Essas são as gavetas de tamanho “padrão”, na gaveta maior que é a do meu eu concentrei todas as coisas para olhos. As paletas foram as mais “difíceis” por conta dos tamanhos diferentes, sabe? Mas consegui organizar de uma forma que fosse fácil para mim.

Também utilizei as cestinhas, elas ajudam muito! Não deixam as maquiagens soltas nas gavetas, sabe? No vídeo eu expliquei e mostrei mais. De tempos em tempos gosto de reorganizar por que acabo “enjoando” de tudo do mesmo jeito, gosto de mudar.

Me contem como vocês organizam suas maquiagens, gosto sempre de saber de coisas novas, de maneiras diferentes. Eu estou louquinha por um acrílico bacana para colocar as maquiagens selecionadas mais pro dia a dia, sabe? Só preciso de um espacinho encima da penteadeira, né?

Um cheiro, espero que vocês tenham gostado das dicas e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.