Resenha

Novos Batons da Linha Bruna Tavares

Olá amores do meu coração!

Recentemente testei os novos batons da Linha Bruna Tavares, tanto algumas cores metalizadas, quanto alguns tons nudes do ultimo lançamento. Além da embalagem estar ainda mais linda e delicada, notei que a formula dos batons está mais fluida e muito mais fácil de aplicar.

Os produtos da Bruna vocês já sabem a qualidade, né? Além de serem ótimos, são inovadores em todos os sentidos, especialmente nas cores e nos acabamentos. Eu já fiz resenha da primeira leva de batons, daqueles com a embalagem lisinha de tampa preta. Os meus dessa primeira edição ressecaram totalmente, preciso diluir para usar, infelizmente. Esses dessa nova tirarem, achei a textura mais fina, mas confesso que ainda não é a textura fina como eu gosto, ou como os batons líquidos matte de Maxlove, que eu já fiz resenha aqui no blog.

Vou falar um pouquinho de cada cor para vocês e mostrar como eles ficam aplicados nos lábios:

Batom Brenda, “O batom Brenda é um peach brown, marrom médio com fundo levemente pêssego! Esse é o tom mais tendência dos 4 e o que leva o nome de uma leitora, a linda da @_brendabarcelos_! ”

O Brenda foi uma das cores novas que mais amei, mas foi o mais ingrato nos meus lábios. Ele craquelou bastante! Mas mesmo assim continua sendo um tom de nude pêssego lindo e que super combinou com meu tom de pele.

Batom Rayssa, “O batom Rayssa foi o primeiro desenvolvido desse quarteto. O tom foi inspirado na mistura que a Rayssa Eckert (homenageada da cor) usou em seu casamento. Ela misturou dois batons de BT – Mariana e Flavia, e foi dessa mistura que saiu o tom de malva PURO do batom Rayssa.”

O Rayssa foi uma cor que eu amei ao vivo, a textura está incrível, super lisinho, mas não sei se ele fotografou muito bem, sabe? Mas sem duvidas é um tom de rosa frio que eu amei e usaria sem problemas, achei LINDO!

Batom Rafaela, “O Batom Rafaela é um marsala rosado com brilhos violetas!”.

O Rafaela é o meu favorito dentre todos os batons que a Bru já lançou. Eu amo esse tom de rosa, meio marsala, com essa riqueza de brilhos. Sou fissurada nesse batom! Fora que a textura dele também está incrível de boa!

Batom Bruna, é puro vermelho LINDO! Já tenho esse batom da primeira tiragem lançada e algo que me deixou bem chateada com ele foi que ressecou totalmente. Mas essa nova versão mantém o tom de vermelho lindo, só que com uma textura mais leve, mais fluida, até mais fácil de aplicar nos lábios e realizar os contornos, sabe?

Batom Viviane, “O Batom Viviane é um nude rosado marrom com brilhos rosados e dourados cristalinos. Bem discreto e especial.”

O Viviane é um tom que me deixou realmente triste, antes de usar pensei que fosse amar esse batom, mas foi meio frustrante. O tom não ficou legal pra mim, os brilhinhos não se destacaram, simplesmente não curti.

Batom Rosangela, “O Batom Rosângela é um vermelho vivo com brilho dourado.”

O Rosangela, foi outro que me pegou de surpresa! Torci o nariz pra esse vermelho metalizado, mas eu AMEI! Além da textura ser incrível, ele ficou lindo na boca! Já virou favorito.

Batom Camila, “O tom marrom com um toque de ameixa/vinho é em homenagem a Camila Coelho.”

Eu não tenho nem o que falar sobre esse batom, tanto na versão mais antiga, quanto nessa continua sendo lindo, pigmentado e maravilhoso. Amo esse tom de marrom mais rosado.

Os batons e demais produtos da Linha Bruna Tavares vocês encontram na minha parceira @belamaquiagemstore, e tudo com o melhor preço da vida! Somente R$26,90 cada batom, nem no site da TBlogs é esse preço, viu?

Muito amor, né? Me falem nos comentários quais as suas cores favoritas, hein?

Beijão, fiquem com Deus e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.