Resenha

Iluminadores A Kiss of Light, Ruby Rose

Olá meninas!

Post de terça, saindo só na quarta… coisas de Renata, né? Mas se acalmem porque hoje o assunto é bom, vamos falar de iluminadores? Mais precisamente dos Iluminadores A Kiss of Light da Ruby Rose.

“Iluminador A Kiss Of The Light, com características únicas, este maravilhoso iluminador possui um aplicador que irá facilitar ainda mais a sua rotina com a maquiagem, sem contar que ele é líquido e fácil de espalhar, sinta-se iluminada e radiante.”

Os Iluminadores A Kiss of Light estão disponíveis em seis tonalidades, todos com uma embalagem com aquele aplicador tipo gloss. Confesso que achei bem inspirado nas maquiagens da Fenty Beauty, pelo menos o design da embalagem.

Esses iluminadores estão disponíveis na minha parceira @belamaquiagemstore, com aquele precinho MARA e claro que sendo minha seguidora tem desconto de 5%.

Fiz os swatches deles de duas formas diferentes, uma no sol e outra na sombra pra vocês verem o efeito como fica:

Iluminadores no sol
Iluminadores na sombra

Agora vamos as cores, né? Começando pelo 01, Pretty. Um tom de perolado com fundo branco, bem bacana para pele clarinhas.

O 02 é o Fancy, um rosado meio furta-cor, na minha opinião um dos mais bonitos e diferentes!

O próximo é o 03, Adorable. Um tom de dourado, champanhe, mais neutro.

O 04, é o Precious, um dourado com fundo quente, meio rosado, quase um rosegold.

O 05, é o Hottie, um cobre também com fundo rosado, desse em diante já não ficou tão reluzente na minha pele, acredito que seja pelo fundo de tom deles. Acabaram ficando escuros para serem usados como iluminadores.

0 06, é o Spicy, incrível para pele negra! Um dourado bem acobreado, lindão!

Bom, no geral, são bons produtos, não possuem cheiro forte, esfumam bem na pele e possibilitam construção de camada. A principio você acha que eles não irão pigmentar, ou que irão manchar, sabe? Mas como sempre a Ruby Rose faz mágica e o produto fica maravilho na pele. Por ser um iluminador liquido, você pode misturar as cores, usar como base para sombra, base para seu iluminador em pó ou até misturar na base para deixá-la mais radiante.

Gosto de iluminadores líquidos por conta do leque de possibilidades que eles oferecem, e muita gente ainda não incluiu na sua maquiagem, justamente por não saber como usar. Vocês querem que eu faça vídeo sobre isso?

Deixem aí nos comentários, tá?

Agora me fala se você já usou alguma cor do A Kiss of Light, se sim, qual a sua favorita?

Um cheiro grande e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.