Resenha

Paleta Chocolate Bar, Too Faced

Olá Amores!

Mais uma resenha fresquinha aqui no nosso blog, hoje vou falar da Paleta de Sombras Chocolate Bar da Too Faced e vou explicar porque foi um produto que não me impressionou.

Informações do produto:

“O fundador da marca Too Faced, Jerrod Blandino, se inspirou em combinar o poder do pó de cacau, rico em antioxidantes, com maquiagem enquanto fazia uma máscara facial de chocolate em um spa Havaiano e aprendia sobre os benefícios do cacau.

A experiência com a Chocolate Bar começa assim que você abre a paleta e o doce cheiro de chocolate te envolve. Crie seus próprios looks com 16 tons de sombra com acabamento matte ou brilhante, entre marrons naturais, rosas delicados e ameixas deliciosas. Inclui o nosso guia assinado de tutoriais com três looks para você arrasar.”

Benefícios:

– Uma extraordinária combinação de 16 cores com fórmula altamente pigmentada.

– Pesquisas mostram que o cheiro de cacau pode melhorar o seu humor além de relaxar.

Vocês encontram esse e outros produtos da Too Faced lá na Sephora, essa paleta lá custa R$269,00.

Vamos às minhas considerações, né minha gente? Sério… jamais teria coragem de pagar 269,00 nessa paleta, tenho essa porque ganhei de presente, devo salientar que contra fortes protestos, viu? Acho muito caro pra um produto!

É nessas horas que eu fico pensando quantos produtos eu compraria de maquiagem popular, no lugar de uma paleta só, mas aí vocês vão me falar da qualidade, da apresentação do produto, do cheiro e de várias outras coisas. E vou ser bem sincera com vocês, não vi muito de extraordinário, exceto pelo cheiro delicioso!

É uma paleta LINDA? É sim! E muito! Mas a gente tem tanta paleta bonita, tão boa quanto e com um preço médio de 10% do valor dessa, que esse tipo de produto acaba se tornando desnecessário. Não estou dizendo que você não deve comprar, sabe? Mas se você tiver 269,00 “boiando” na sua conta, ou for um item que você deseja imensamente, se jogue! Mas comprar por comprar, ou só comprar porque a Blogueira X falou super bem do produto, nesse caso não vale a pena.

As sombras são pigmentadas, esfumam bem, mas tem paletas mais baratas que funcionam tão bem quanto, não sei se alguém já usou, mas as sombras Color Me de Contém 1G são incríveis, esfumam bem e cada refil custa uma média de 18,00. Pode ser que a depender da quantidade que você compre dê o mesmo preço dessa paleta, mas ainda sim não acho que vale a pena investir tanto em uma paleta de sombras, especialmente se ela já tem tantas cores que “todo mundo já tem”.

Salvo se você for maquiador e se o seu publico permitir usar uma paleta como essa, você se joga, ou se como já disse você quer muito ou se tem a grana disponível.

O que eu quero dizer é que você não precisa sofrer por não ter dinheiro pra comprar Too Faced, sabe? Não quero depreciar a marca, mas quero afirmar que temos paletas “nacionais” e baratas, que fazem a mesma função, em alguns casos pigmentam até mais que algumas sombras dessa paleta.

A maioria das sombras tem uma boa pigmentação, esfarelam, mas nada assim que dificulte o uso. Contudo por custar quase 300 reais, eu espera, no mínimo que todas as sombras fossem igualmente pigmentadas. Já fiz algumas maquiagens usando a paleta e vou postar algumas fotos pra vocês, é nítido que o esfumado com ela fica muito bonito, mas ainda sim… pelo preço poderia ser BEM melhor!

Apesar de todos esses pontos negativos, para mim, ainda é uma paleta bem versátil. Se você estiver disposta a investir, quem sabe né? Só sei que eu não investiria, mas isso não significa que eu não curta a Too Faced, tá? Ainda tem muita coisa da marca que eu preciso experimentar, a exemplo da Base Born This Way.

Agora me conta você! Já experimentou a Chocolate Bar? Concorda comigo ou não? Deixa aí nos comentários!

Um cheiro grande e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.