Resenha

Iluminador Líquido Naked, Mahav

Olá amores!

Quinta feira, é dia de resenha aqui no blog, e hoje vou falar do Iluminador Líquido da Mahav, na cor Naked. Iluminadores líquidos estão super em alta e eu estou AMANDO testar vários e de várias marcas diferentes, vou contar hoje o que eu achei dele.

“Textura mousse surpreendente disponível em 6 cores para proporcionar o viço natural com cara de ryca que a gente tento ama: Champagne, Naked, Rosê, Bronze, Gold e Rosê Diamante.”

Preço médio R$ 10-12 reais.

O Iluminador Liquido da Mahav, possui uma textura mais grossinha, sabe? Não tão liquido quanto os iluminadores de conta gotas, mas ainda sim bem brilhante e reluzente. Por ser assim mais grosso, ele seca bem rapidinho, por isso tem que aplicar e espalhar logo pra não manchar a maquiagem, viu?

Confesso para vocês que quando experimentei pela primeira vez, achei que não ia reluzir ou brilhar nada, mas depois que você espalha na pele, a magia acontece e o bichinho fica com um brilho belíssimo!

De todas as cores disponíveis a cor Naked é a que mais se adapta a todos os tons de pele, e já vi algumas meninas falando que eles funcionam até como sombra liquida, nunca testei dessa forma, mas fiquei bem interessada. Vou testar assim e se não acumular nas dobrinhas da pálpebra já conto pra vocês, viu?

Ele aplicado na pele sem esfumar nem parece que vai brilhar tanto assim, sabe? Mas depois de esfumado fica LINDO e super funciona para ser usado assim abaixo da base ou como uma base para iluminador em pó, alias gosto de usar muito dessa ultima forma, acho que dá um “up” na make.

Coisa linda de Deus esse iluminador, alias a Mahav vem surpreendendo com a qualidade e a inovação dos produtos, viu? Estou bem ansiosa por mais lançamentos da marca, quem sabe uma base top para alegrar nosso coração, né?

E vocês gostam dos produtos da marca?

Me conta aí nos comentários, viu?

Beijão e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.