Maquiagem

Make de Festas de Fim de Ano | Opção 1

Olá meu povo!

Eita que a menina tá sumida daqui não é verdade? Gente, o fim de ano está sendo muito mais intenso do que imaginei, ainda quero contar tudo pra vocês, tá?

Mas vamos a maquiagem de hoje, comecei nossa maquiagem de Fim de Ano, meio atrasada, mas está aqui nossa primeira opção de make, um esfumado bem colorido, usando somente a paleta Sweet Eyes da Ruby Rose, uma nova queridinha! E já aviso que todos os itens usados vocês encontram lá na @belamaquiagemstore!

Preparei a pele com diversos itens favoritos e baratinhos, inclusive de base usei a Base L4 da Ruby Rose, diluída com o Magic Fix da mesma marca. Super amei o acabamento da base e no vídeo mostrei alguns truques de como preparar essa pele pra ficar com esse efeito bem bonito.

Nos lábios, não consegui fugir do Gloss, usei o batom Bronze Secreto da Eudora, apliquei o Gloss Crush da Trezz, que é lindo e eu amo demais! Sem duvidas um dos meus gloss favoritos! E pra fechar com chave de ouro, porque amo uma pele iluminada usei o Iluminador BT Glow Gold da Bru Tavares.

Agora confere a mais esse vídeo e não deixa de comentar e curtir lá no canal, certo? Espero que agora em 2019, consiga me organizar mais e trazer uma consistência de postagem e de vídeos pra vocês, certo?

 

Um cheiro bem grande, fiquem com Deus e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.