Resenha

Contornos Faciais, Miss Lary

Olá meus amores!

Se tem uma marca que surpreendeu a gente com lançamentos em 2018, essa marca foi a Miss Lary, e algo me diz que agora em 2019 não será diferente, acho que podemos esperar muitas novidades da empresa, viu?

Hoje vou contar a vocês tudo o que achei dos Contornos Faciais da marca, tenho duas cores e já venho testando esse produto há algum tempo.

Até hoje, o único produto decepcionante da marca na minha opinião, são aqueles iluminadores jelly, tirando isso tudo o que já testei da Miss Lary é incrível, e não poderia ser diferente com esses contornos. A marca disponibiliza o produto em 6 tonalidades diferentes e sinto dizer que o 06 para meninas com a pele negra não vai fazer diferença, especialmente pelo subtom do produto.

Os meus são: 02 o mais claro e 04 o mais escuro. O único ponto que me desaponta nesse produto é o subtom mesmo, especialmente do tom 04, que possui um fundo muito laranja/quente, acaba que não fica tão contorno assim no meu rosto, eu ainda preciso selar com um pó mais escuro para dar mesmo o efeito de sombra, caso não faça isso fica uma “mancha” laranja.

Tirando esse pequeno porém do tom 04, o produto em si é muito bom, pigmentado e esfuma com uma facilidade incrível. Lembrando que eu só consigo usar diluído, tá? Acho que assim eu consigo mais pigmentação, mas acredito que a proposta do produto seja essa mesma. Eles me lembram muito as Camuflagens da Makiê, especialmente nessa questão de textura, sabe?

A embalagem não é lá das maiores, possui 4g de produto, a mesma quantidade da pastinha de sobrancelhas, mas pelo precinho dele (se não me engano paguei coisa de 10-11 reais em cada), vale super a pena até pra você ir se familiarizando com essa coisa de contorno cremoso, essa pegada de maquiagem mais elaborada, sabe?

Na minha pele o tom 04 não aparece tanto, mas dá pra dar uma ajustada nisso com o pó de contorno mesmo, sabe? Algo que não me incomoda tanto, prefiro pecar pela falta do que pelo excesso, especialmente se tratando de contorno. E depois de todas essas marcações e já com a make finalizada, o resultado ficou assim:

Eu gosto, especialmente pra contorno de nariz, que deve existir mas não pode ser nada marcado ou escuro demais, sabe? Pra quem quiser ver o tutorial rapidinho dessa pele, corre lá no meu IG (@retrochicblog).

Me contem aí se vocês já testaram algum produto da Miss Lary, e não esquece que na minha parceira @belamaquiagemstore vocês encontram todos os produtos da marca com os melhores preços, lembrando também que todas as minhas seguidoras e leitoras possuem 5% de desconto nas suas compras, hein? Não deixa de aproveitar essa oportunidade!

Um cheiro e até sexta!

 

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.