Maquiagem

Maquiagem Neon

Olá minha gente LINDA!

Rapaz, já estou com vergonha de vocês, toda vida que digo que estou voltando para a constância em nossas postagens ou algo assim, acontece algo e atrapalha ou bagunça tudo, às vezes acho que é algum tipo de conspiração, mas enfim… somos mais fortes, né?

Para chegar, chegando no nosso retorno hoje trouxe uma proposta de make neon, bem diferentona! Sim… esse vídeo dessa make deveria ser “saído” no canal na segunda feira, mas enfim…

Para essa maquiagem eu usei em destaque o Quarteto de Sombras da Lacre 21, no tom Close, todo em tons de neon, matte e bem pigmentado. Os produtos que usei nessa make vocês encontram lá na @belamaquiagemstore, lembrando pra vocês que a BELA MAQUIAGEM é a única loja de Salvador/BA e região que vende Lacre 21, muita riqueza, né?

Como é uma maquiagem com essa proposta de verão/carnaval, eu me joguei no glitter e apliquei até glitter flocadinho no rosto, meio que para simular umas sardinhas fake, sabe? Mas já adianto que esse passo é opcional, fique a vontade para fazer as adaptações necessárias, tá?

Lista de produtos usados na maquiagem dos olhos e da face:

  • Gel de Sobrancelhas Marrom Claro, Miss Lary;
  • Paleta de Corretivos Claro, Maxlove;
  • Quarteto de Sombras Close, Lacre 21;
  • Caneta Delineadora, Zanphy;
  • Delineador com Glitter Cor 06, Playboy;
  • Lápis Bege, Dailus;
  • Máscara de Cílios Ultra Volume, Miss Lary.

  • Bruma Chuva de Amor Thunder, Catmake;
  • Primer Facial, Ruby Rose;
  • BB Cream Médio, Latika;
  • Corretivo Facial Perfect, Luisance;
  • Pó HD Banana, Dalla Makeup;
  • Paleta Facial Beach Bunny, Ruby Rose;
  • Blush Mosaico, Natura Aquarela;
  • Iluminador Unicorn Red, Mahav;
  • Fixador de Sombras, Natura Aquarela;
  • Glitter Flocado, Colormake;
  • Glitter Mutante, Marcelo Beauty.

Confere agora ao tutorial, e não esquece de se inscrever no canal se você ainda não for inscrita, tá? Curte, comenta, me ajuda na divulgação aê!

 

Espero que vocês tenham gostado da make, do mesmo jeito que eu amei fazer, e se alguém tem alguma sugestão de maquiagem deixa ai nos comentários, combinado?

Um beijão e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.