Youtube

Tudo sobre Séruns Faciais!

Olá meu povo bonito!

Minha gente, quando o negócio começa a engrenar aqui acontece alguma coisa que me tira do eixo, é um caso sério, viu? Pois bem, (faz de conta que hoje é segunda feira) hoje eu vou contar mais pra vocês sobre séruns faciais.

Eu sei que pra muita gente já é um assunto bem batido, mas o que eu recebo de duvidas sobre o assunto… muita gente ainda não sabe escolher qual o melhor pra sua necessidade, não sabem qual a função e a necessidade de incluir na sua rotina esse produto.

Hoje vou explicar pra vocês sobre todos os séruns faciais que tenho, dizer qual ou quais são meus favoritos (confesso que assim mais explicadinho só no vídeo, então não deixa de assistir), passar também pra vocês as promessas e informações da marca e muito mais!

Tenho essa “pequena” quantidade de séruns faciais e já adianto que um não exclui o uso do outro, tá? Não que eu vá usar todos de uma vez, mas cada um tem suas particularidades, esse é um dos pontos mais importantes que você precisa observar na hora de escolher o seu favorito. Todos eles, exceto os séruns da Maxlove, vocês encontram na @belamaquiagemstore, minha parceira, lembrando que  minhas leitoras/seguidoras ganham 5% de desconto na loja, é só falar que me segue!

Vou começar falando do primeiro sérum que usei, que é o Magia de Unicórnio da Koloss. Um sérum rico em vitaminas, especialmente vitamina C, que dá aquela uniformizada na tonalidade da pele. Acho que esse foi um do pioneiros no Brasil.

Gosto muito dele, deixa a pele sequinha, com aspecto fresco, apesar de não carregar tanto na hidratação.

Sérum Primer Antioleosidade Oil Free Dia e Sérum Primer Antioleosidade Oil Free Noite, Maxlove. Acho que esses séruns já se entregam no nome, né? Eles servem pra regular oleosidade e ponto, já fiz resenha deles no canal, a versão noite ainda tenta ser um pouco hidratante, mas nada que seja “pesado”. Reitero que ele não funciona como primer.

Sérum Lágrimas Mágicas Premium, Face Beautiful. Esse é um “sérum”, na verdade ele está mais pra hidratante do que pra sérum, talvez um hidratante mais leve e delicado, sabe? Além de ter um cheirinho delicia dá uma boa refrescada na pele, a empresa ainda promete propriedades anti aging, mas infelizmente essas melhorias a gente não consegue notar logo, só ao longo do uso continuo.

O próximo é um que gosto muito e super multiuso, o Magic Fix da Ruby Rose. Já fiz resenha dele também aqui no blog e no canal, e só digo que é difícil a Ruby fazer um produto ruim, viu? Fico chocada com a capacidade deles.

O Elixir BT Mermaid, dispensa apresentações, né? De todos até agora é um dos que mais hidrata sem deixar gorduroso, seca rapidinho e deixa a pele com um aspecto ótimo, é um dos meus favoritos!

Os dois últimos são MEGA babadeiros! Tanto o Elixir Rosegold, quanto o Sérum Dragon’s Blood, ambos da Koloss.

O Rosegold, PURO óleo de rosa mosqueta, quem conhece os benefícios desse ativo, sabe que o Elixir Rosegold não pode decepcionar em nada! Especialmente para peles mais ressecadas, peles maduras. Outra dica que eu sempre dou é sobre a hidratação, gente peles oleosas necessitam de hidratação, viu?

Já o Sérum Dragon’s Blood além de hidratar ele possui propriedades anti anging e um perfume delicioso! Como sempre as propriedades anti anging só podem ser percebidas ao longo do uso.

Agora pra saber mais sobre cada um deles, confere ao vídeo aqui embaixo!

 

Será que vocês gostam de faciais? A pessoa  aqui nem gosta, né? kkkk Não esquece de comentar muito e curti?

Um cheiro grande e até mais meu povo!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.