Resenha

Gloss LipCandy, Catmake

Olá meu povo bonito!
Acho que vocês já perceberam que o gloss voltou pra ficar, né? Volta e meia uma marca ou outra lança o seu gloss, e dessa vez vou falar dos Gloss LipCandy da Catmake, que são uma maravilha em todos os sentidos, da embalagem a qualidade do produto.

De acordo com a Catmake: “O Gloss LipCandy da Cat Make, contém em sua formulação ácido hialurônico que promove hidratação duradoura e maciez, além de oferecer a suavização de linhas finas dando um aspecto natural e estruturado aos lábios.”

Já vou começar a enaltecer esses glosses pela embalagem toda trabalhada no Donut e no doce, gente tem um cheirinho de baunilha, de coisinha doce, que é uma delícia. E eles estão disponíveis em seis cores diferentes, mesmo sendo um gloss mais “encorpado”, ele ainda deixa a boca aparecer por baixo e tem sim aquela textura molhadinha de gloss mesmo.

O ponto principal desse produto é que ele possui acido hialurônico na formula, então as amigas que possuem lábios ressecados, podem comemorar! Além de deixar os lábios com aquele visual bonito que só gloss deixa ele ainda funciona como um tratamento, eu que volta e meia estou com a boca ressecada senti a diferença em poucos minuto de uso, viu? O acido hialurônico além de hidratar com mais potencia, ainda auxilia no preenchimento das linhas finas, ou seja, ainda ficamos com a boca mais lisinha e mais “cheia” no uso desse lindo.

O aplicador é aqueles comuns que a gente já conhece, e isso em nada influencia para a melhora u dificuldade na aplicação do produto, pelo menos em mim não vi diferença. Como já disse eles estão divididos em seis tonalidades e vou mostrar cada uma delas nos lábios agora!

Macarron

O rosinha mais “escuro” do grupo se chama Macarron, não possui nada de glitter, somente essa finalização bonita e uma firmeza ótima para um gloss. É um dos meus favoritos!

Comfit

O Comfit é um tom de coral, meio duocrome, mas na boca não dá pra perceber muito efeito, sabe? É outro tom lindo!

Apple Candy

O Apple Candy deixa a gente com aquele tom de boca de princesa, meio vermelhinha, aquela boca de saúde, sabe? É uma ótima opção para aplicar por cima de um liptint, só pra dar aquele brilho e toque de hidratação.

Chocolat

O Chocolat sem duvidas foi uma grata surpresa, esse é outro favorito dessa seleção. Confesso que pensei que esse tom de marrom mais quente não fosse funcionar pra mim, mas ficou tão lindo na boca… amei MUITO!

Mashmallow

O Mashmallow é o outro rosinha da coleção, é um mais clarinho e mais discreto, mas não é por isso que deixa de ser lindo, né?

Syrup

O Syrup, é um tom incolor da coleção e é aquele gloss básico transparente que salva a gente!

Um gloss mais lindo que o outro, né? Sou até suspeita pra falar porque amo o capricho que a Catmake tem com seus produtos e amo ainda mais a qualidade deles. Claro que produtos da Catmake vocês encontram na minha loja querida, @belamaquiagemstore, não deixa de seguir o insta e acompanhar as novidades.

Não deixa de me contar aí nos comentários quais cores foram as suas favoritas, hein?

Espero que vocês tenham gostado de mais essa resenha.

Um super beijo e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.