Resenha

Paleta Dreamy Eyes, Ruby Rose

Olá meu povo!

Se tem uma coisa que vocês estão vendo adoidado por aqui é paleta de sombra, né? Se prepara porque de onde eu estou tirando essas ainda tem muito mais, hein?

Ultimamente as marcas vem lançando só coisa linda e a gente não se contém… PRECISA de mais paleta!

Hoje vou falar de uma das minhas ultimas aquisições, a Paleta Dreamy Eyes de 32 cores da Ruby Rose.

Logo que vi essa paleta PIREI na seleção de cores, não sei se é assim pra vocês, mas a primeira vista, ela me lembrou muito a paleta Desert Dusk da Huda Beauty, que pode não ser a melhor em qualidade, mas em termo de seleção de cores, pra mim é a mais bonita.

A Dreamy Eyes chegou bem com essa proposta de tons quentes, mas intercalando com os tons de roxo e lilás que eu amo e que super destacam olhos escuros, essa combinação de roxo e laranja também combina DEMAIS.

De acordo com a Ruby:

“A paleta de sombras Dreamy Eyes chegou para trazer cor a sua a maquiagem, ela possui 12 tons de sombras cintilantes neutras e coloridas e 20 tons de sombras neutras e opacas. Possui também 1 primer para auxiliar na fixação e potencializar a sombra.

• Referência: HB 9980
• Peso Total: 26.8g
• Dimensões: 10 cm x 15 cm x 1 cm
• O produto contém: 32 cores de sombras e 01 Primer”

Já é a minha segunda paleta dessa linha de 32 cores, tenho a Sweet Eyes e já fiz resenha dela aqui, com algumas cores na Sweet, tive problemas com a pigmentação. Não que elas fossem ruins, só eram mais difíceis de pigmentar, sabe? Já com a Dreamy Eyes não tive problemas e isso me surpreendeu bastante. Especialmente as sombras opacas e coloridas que são mais “difíceis” de entregar cor logo de cara, levei aquele tapão de pigmentação!

Gente, o mais incrível dessa paleta é que mesmo tendo alguns tons mais coloridos, é uma paleta cheia de marrons, tons mais neutros que funciona demais pro dia a dia e para as meninas mais básicas, que gostam de uma maquiagem mais “discreta”. Mas como eu não sou discreta, nem um pouquinho, fiz uma opção de make com laranja e roxo, um semi cut e já adianto que ficou arrasador!

Esse tutorial está lá no meu Instagram, se você ainda não viu ou não me segue lá, vai lá agora fazer isso! Bora me ajudar!!! Vai lá: @retrochicblog aproveita pra me seguir, conferir a esse passo a passo e compartilhar com as amigas!

Pra fechar nossa resenha de hoje, eu gostei e estou gostando DEMAIS da Dreamy Eyes e recomendo bastante, viu? A Ruby Rose sempre surpreendendo a gente! Fico impactada com tanto lançamento DIVO!

E você já sabe que os produtos Ruby Rose vocês encontram na minha loja, @belamaquiagemstore, aproveita pra seguir lá no IG também!

Um cheiro bem grande minhas bonecas, e até mais!

928279593930877

Deixe o seu comentário!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.