Categoria: Resenha



Resenha

Limpador de Pincéis, Vult

Olá povo!

Se tem um assunto que é super importante na maquiagem é a higiene dos nossos materiais, e claro o mais importante deles são os pincéis. Por isso não economizo quando o assunto é limpador de pincéis, sempre quero testar coisa nova e esse da Vult me chamou atenção por ser super diferente dos convencionais.

Esse produto foi lançado ano passado na Beauty Fair e desde então tem causado alvoroço no mundo da maquiagem por ser um limpador de pincéis em spray! Super diferente, né? O meu recebi da minha parceira, a Netfarma, da qual faço parte do programa #blogueiravipnetfarma.

Infelizmente não encontrei informações no site da marca, ou no site da própria Netfarma sobre o produto (o mesmo está esgotado lá), mas o preço médio é de R$ 30,00.

Limpadores de pincéis são bem práticos, mas não substituem a lavagem, ok? São bons tanto pra quem tem muitos pincéis, pessoas que possuem poucos pincéis e até maquiadores especialmente quando eles precisam maquiar muitas pessoas em uma tarde.

Esse da Vult consegue limpar de maneira razoável, tudo bem que fui bem ousada nos testes e limpei três pincéis de cerdas brancas que estavam bem sujos, dois deles com sombra preta. Então foi uma verdadeira prova de fogo para o produto.

Vem comigo ver a prova de fogo… fiz fotos dos pincéis antes, durante a limpeza e após a aplicação uma só vez do produto. Para limpar completamente os pincéis sujos de sombra preta repeti o processo duas vezes.

Confesso que esperava mais do produto, mas no mais achei um produto bom e por ser inovador e por ser de uma marca nacional a gente elogia, né? Mesmo assim esperava mais dele, que limpasse melhor e higienizasse mais os pincéis. Mas como fui bem “audaciosa” nos testes, talvez tenha esperado demais dele.

De qualquer forma tudo bem, né?

Ah… e na Netfarma possui diversos itens da Vult e de outras marcas de beleza, para conhecer mais é só acessar o link aqui e fazer suas comprinhas! Sempre tem promoções bacanas e vale a pena conferir.

Vocês já usaram esse produto? Me contem o que vocês acharam, hein?

Beijão!

Resenha

Iluminador Bege Pérola, Mahav

Oi, oi, oi!

Vamos de resenha? Sério… nunca testei um produto tão a jato como esse… desde que recebi da loja Marta & Maria Make Bela esse iluminador DEUSO da Mahav pirei! Pirei tanto que já sai usando antes de tirar foto pra resenha de hoje (as blogueiras amigas me entederão).

Na Beauty Fair, que aconteceu recentemente em SP, a Mahav surpreendeu a todos com lançamentos incríveis! E clro que o mais badalado deles foram os iluminadores, a marca lançou 4 cores (me corrijam se estiver errada) bem diferentes e lindas e deixou a gente assim… de queixinho caído!

Hoje vou falar do Bege Pérola, mas em breve trago os demais, quem sabe em um vídeo especial só com Mahav, né?

A cor é muito mais um “rosegold”, do que um perolado, tanto que quando vi logo pensei que não iria ressair no meu rosto, mas me enganei direitinho. Por ter essa tonalidade rosada, ele meio que engana quando o assunto é brilho, mas assim que você aplica na pele a magia acontece, e o negócio cintila DEMAIS! É coisa de louco!

A textura é maravilhosa, macia, entrega cor facilmente, não esfarela tanto (achei normal de maquiagem), não tem aquele cheirinho de talco que muita gente não gosta.

Fiz amostras de três maneiras diferentes: nos dedos, na mão e no rosto, pra vocês verem a diferença da amostra e do produto no rosto em sua função mesmo.

A embalagem não é aquela mais resistente do mundo, mas pelo precinho camarada, acho que não tem problema. Lá na Marta & Maria vocês encontram 3 das 4 cores, e o preço é R$ 11,00. E por falar em Marta & Maria, fiz um super Tour pela loja, e você pode acessar aqui, assim fica por dentro de onde comprar maquiagem baratinha aqui em Salvador.

Nas fotos acima ele ficou com um fundo mais frio, por conta das luzes que uso aqui. Mas naturalmente ele é mais rosadinho, como nas fotos mais acima. O brilho é lindo, e acredito que com um pincel molhado e que deposite mais produto ele fique ainda mais intenso!

Resumindo… eu amei e já quero mais cores (Alô Mahav, me nota!).

Não esquece de garantir o seu lá na Martinha, hein?

Beijão e até mais!

Resenha

Duo Cake Branco, Vult

Oi, oi, oi!

Comprei esse Duo Cake Branco há algumas semanas já pensando nas nossas produções artísticas, especialmente Halloween. E obvio que eu tinha que fazer a resenha dele aqui no blog, né?

Prático e fácil de usar, o Duo Cake Colorido é ideal para a execução de maquiagens artísticas, como as circences e teatrais. Sua combinação perfeita da Base e Pó em um só produto oferece textura cremosa, com fácil deslize sobre a pele, excelente durabilidade e pigmentação.”

Eu paguei R$ 38,00 e para mais informações aqui.

O Duo Cake nada mais é que uma base bem grossa, com acabamento cremoso e intenso. A Vult conta com uma linha artística com algumas cores fantasia desse produto. Escolhi o branco por que me dá uma margem para diversas maquiagens artísticas ou não, por que posso usa-lo como fixador para sombras coloridas. O produto é bem compactado e precisa de um pouco de força para sair do pan.

Por ter um acabamento bem cremoso e intenso, acredito que usa-lo diluído em um óleo especial para o rosto é uma ótima opção. Como eu já disse anteriormente e vocês verão a seguir, o acabamento é bem cremoso, por isso acho importante um pó finalizador para selar a maquiagem. A embalagem é daquela de pó tradicional, com uma esponjinha embaixo e um espelho. Tudo bem prático!

Uma coisa que me incomodou um pouco foi o preço, confesso. Achei meio caro, sabe? Mas por se tratar de uma base grossinha e para maquiagem artística até que dá pra relevar, mesmo sendo pouquinho. Acho que a quantidade poderia ser maior, né?

É um bom produto e acho que o mercado nacional deveria investir em variedades maiores de produtos para maquiagens artísticas, acho que é algo que ainda falta pra gente.

O que vocês acham?

Beijos e até mais meu povo!

Resenha

Púrpura Maravilhoso, Eudora

Olá gente!

Mais batom pra gente, né? E dessa vez trouxe meu batom favorito dos últimos tempos, o Púrpura Maravilhoso de Eudora. Um batom pink DEUSO!

O Batom Líquido Matte Matefix possui acabamento ultra mate, fórmula enriquecida com manteiga de karité que previne o ressecamentos dos lábios. Além de lábios impecáveis, o Matefix proporciona alta fixação, secagem rápida e duração de 8 horas. Seus lábios incrivelmente mate por muito mais tempo.”

R$ 35,99 mais informações no site.

O Púrpura Maravilhoso é bem como o nome, uma cor maravilhosa! Os batons Matefix de Eudora possuem uma textura maravilhosa, ficam lisinhos na boca, são bem pigmentados e não saem da boca com facilidade. Como eu já disse outras vezes, a textura é bem parecida com os líquidos da qdb? por serem da mesma empresa.

Eu já tenho outra cor da coleção, o Bordô Hipnotizante e você pode ver resenha aqui.

A cor fica linda na boca, intensa e combina com os mais diversos tipos de maquiagens.

A linha Matefix de Eudora conta com diversas tonalidades, todos possuem um acabamento mate sequinho, liso e mega confortável nos lábios, até das pessoas mais sensíveis. Os batons possuem aquele aplicador de gloss convencional, que já estamos acostumadas, e 5.4g, o que não é muito, mas para um batom liquido bem pigmentado como esse tá tranquilo.

Pink de responsa, né não? Acho ele bem parecido com o Rosadili, mas mais fechado na tonalidade. De qualquer forma eu acredito que substitua bem a cor da Berê e vice versa.

No geral gosto dos produtos de lábios da Eudora e pra quem ainda não testou esse ou nenhum batom da linha Matefix super vale a pena experimentar, hein?

Me contem o que vocês acharam do batom, hein?

Beijão e até mais!

Resenha

Sombra em Bastão | Batter Up, The Balm

Olá, olá, olá!
Claro que tinha que trazer mais um resenha pra nossa semana, né? Testei e super aprovei a sombra em bastão Batter Up de The Balm. Vou contar toda a minha experiência com o produto, AGORA!

Fazendo referência ao mundo do baseball, Batter Up (gíria usada para incentivar os  jogadores) é uma coleção de sombras estilosas e cheias de truques!

Disponível em 8 cores, super pigmentadas e fáceis de aplicar, as sombras podem ser usadas sozinhas ou misturadas à outras cores, já que são muito fáceis de esfumar e criar diversos looks!

De longa duração, as sombras Batter Up garantem uma maquiagem resistente para que você possa estar impecável mesmo para a prorrogação!”

A minha é na cor Outfield, Verde Musgo com brilho dourado e está a venda na The Beauty Box por R$ 74,00 mais informações aqui.

Sombras cremosas são bem práticas, especialmente essas em formato de stick. Mas confesso que nunca fui muito fã desse tipo de sombra, por que elas tendem a acumular nas dobras da minha pálpebra. Mas essa da The Balm me surpreendeu por que além de ter uma secagem rápida e aderir muito bem na pálpebra não escorre nadinha.

Por ser um produto em stick é prática de levar em viagens, na necessarie da bolsa e fica ótima como base para sombras em pó. Já usei até na linha d’água nos olhos e adorei!

A minha cor é a Outfield, um verde musgo com brilhos dourados que permanecem nos olhos mesmo depois de esfumada. Eu já fiz uma maquiagem com ela e apliquei tanto na linha d’água quanto na região inferior dos olhos, já rolou até tutorial por aqui:

Amei essa maquiagem, esse contraste do verme musgo com o côncavo laranja e você pode ver esse passo a passo aqui.

Pra finalizar só posso dizer que recomendo que vocês experimentem e se puderem investir, não percam tempo por que The Balm vale cada centavinho! Fora que as cores metalizadas dessas sombras são lindas! Especialmente um tom de champanhe iluminado maravilhoso (#jáquero!).

Espero que vocês tenham gostado da resenha e se já testaram as sombras em bastão Batter Up me falem, hein?

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.