Categoria: Resenha



Resenha

Séruns Primer, Maxlove

Olá amores!

Hoje vamos de resenha, e vim contar tudo o que achei dos Séruns Primer da Maxlove. Ganhei eles da loja atacadista @bemmulhermaquiagem e desde setembro estou testando bem esses produtos para contar toda a minha opinião sobre eles para vocês.

Informações dos produtos, de acordo com a marca: “Sérum facial regulador de oleosidade com função primer. Prepara a pele para maquiagem e controla o brilho sem causar ressecamento. Com Pró-Vitamina B5 e Colágeno.”

“Sérum facial com alto poder hidratante e função primer. Prepara a pele para a maquiagem deixando-a macia e aveludada. Hidrata sem deixar a pele oleosa. Com Pró-Vitamina B5 e Colágeno.”

Valor médio de cada Sérum: R$15,00

Já inicio essa resenha falando que ambos Séruns possuem boa qualidade, uma embalagem boa e é aquele tipo de produto funcional, que as vezes a gente não dá tanto valor, mas que é super necessário, afinal, toda pele necessita de hidratação.

Dentre os dois, o meu favorito é a versão noturna, a Hidratante. Gosto dele especialmente porque hidrata sem pesar nada! A versão que regula a oleosidade, também possui essa finalidade de hidratação, mas na versão noturna, sinto esse “poder” mais evidente, sabe?

Confesso a vocês que achei esses produtos parecidos demais com os Séruns Encanto de Sereia e Gotas de Encantamento da Ruby Rose, até a finalidade, textura e afins é a mesma, sabiam?

Enfim… vou deixar vocês com o vídeo, e além de contar sobre os produtos, ainda dei uma opinião bem sincera sobre os produtos, tá?

No mais, gostei e aprovei os dois Séruns, acho que quem não usa nenhum tipo de hidratante facial ou simplesmente quer hidratar a pele antes de começar a maquiagem, vale a pena experimentar esses produtos. Além de serem bem bons, o precinho super compensa.

Gosto demais dos produtos da Maxlove e vocês?

Já experimentaram esses Séruns Primer? Me contem aí, viu?

Um cheiro grande e até mais!!

Resenha

Batons da Coleção Bloggers, AnaJu

Olá amores da minha vida!

Vamos falar de batom, hoje? Vamos falar da Coleção de Batons Bloggers da AnaJu, uma marca relativamente nova no mercado que já tem muito produto lindo pra deixar a gente PIRANDO!

Aqui em Salvador, os batons da Coleção Bloggers da AnaJu, vocês encontram lá na @belamaquiagemstore, minha super parceira, onde sempre as novidades de make chegam em primeira mão!

Ao todo são seis batons líquidos matte, alguns totalmente opacos, outros com leves brilhinhos super lindos e diferentes! A cobertura de todos é boa, alguns dão um trabalho a mais que outros, mas ficam uniformes nos lábios, no fim das contas.

A embalagem dos batons é daquelas bem fofa, caprichada e que faz a diferença, sabe? Não tem coisa mais linda que um produto com uma embalagem bacana, já ganha a gente no olho, pelo menos comigo é desse jeito, adoro uma embalagem bonita.

Vou começar pela cor da @jujubeautymakeup um rosinha, com fundo quente e uma enxurrada de reflexos dourados, fica muito lindinho nos lábios. Confesso que tive uma leve dificuldade de aplicar ele e deixar uniforme, acho que como já tinha tirado e colocado vários batons, os lábios levemente úmidos de demaquilante, podem ter atrapalhado isso, sabe?

O próximo é o Batom do @jemersonmeyrs um nude com tom de caramelo totalmente opaco LINDO! Sem duvidas um dos meus favoritos da coleção, fora que fica lindo nos lábios, é super fácil de aplicar e combina com todo mundo.

Em seguida o Batom da @eriikamariinho que é um tom de nude bem acinzentado, com alguns brilhinhos prateados. Confesso que essa foi a cor que menos gostei em mim, fiquei bem pálida, acho que não combinou muito com o meu subtom de pele.

Outro favorito, se não for o meu mais favorito dos seis, é o Batom do @evertonsiola gente que cor mais linda é essa? Um tom de telha, meio marsala, meio amarronzado, meio avermelhado, super indefinido e incrivelmente LINDO! Além da cobertura incrível, ele fica um veludo na boca, estou encantada nesse batom!

O próximo é um dos vermelhos mais lindos que já usei, o vermelho da @joycecreado um vermelho com uma leve cintilância rosada, que dá toda a diferença ao batom, me surpreendi com ele!

Por ultimo, temos outro diferentão, o Batom @blogmauiarte um tom de laranja, tijolo, muito lindo, que nem é quente demais, nem frio demais, tem um fundo neutro na medida. Acredito que além dos lábios, ele deve ficar lindão nos olhos, como sombra.

Além da embalagem linda que eu já falei pra vocês, os batons possuem aquele aplicador de gloss, que já é nosso velho conhecido. Foram os primeiros itens da AnaJu que já testei e estou impressionada com a qualidade da marca, viu? Super indico que vocês experimentem e conheçam mais sobre a AnaJu, já espero muitas coisas boas deles!

E os Batons da Coleção Bloggers, vocês encontram na minha parceira @belamaquiagemstore, e falando que é minha seguidora vocês ainda ganham aquele desconto maravilhoso!

Conta aí pra mim se você já conhecia a marca, vou adorar saber.

Um beijão grande e até mais!

Resenha

BB Blur Médio, Tracta

Olá amores!

Mais uma semana e mais uma resenha maravilhosa aqui no blog pra vocês, hoje vou contar tudo o que achei do BB Blur Médio da Tracta.

“O BB BLUR TRACTA é um Uniformizador de Efeito Matte que une a antioleosidade do primer a cobertura de um BB Cream que é capaz de corrigir pequenas imperfeições e tonalizar a pele.
O efeito BLUR se dá por disfarce óptico que instantaneamente alisa visualmente os poros e linhas finas. Possui leve textura em mousse que facilita a aplicação e deixa a pele com aspecto aveludado.”

Mais informações, acesse ao site da marca.

O produto está disponível em três tonalidades, e eu super indico a @belamaquiagemstore para vocês fazerem a compra, hein? Lembrando que minhas seguidoras possuem 5% de desconto na loja, é só falar que me segue!

Esse produto é bem diferente de tudo que já usei, por que é um misto de Primer e BB Cream, e além de dar aquela camuflada nos poros mais aparentes, ainda dá uma corzinha na pele que faz toda a diferença. O mais legal é que dá pra usar ele como primer mesmo ( o que intensifica a cobertura de sua base), ou somente como um BB Blur (não seria BB Cream porque ele não possui fator de proteção solar), dando uma leve cobertura para a make do dia a dia.

Na minha pele, que não tem tanta mancha, nem tanta olheira, vocês já conseguem sentir a diferença do produto:

No lado direito estou somente com uma camada do BB Blur e além da aparência da pele ficar mais lisa, ela fica com o tom mais uniforme, uso sem nenhum problema durante o dia, acompanhado de um corretivo mais iluminador para região dos olhos e finalizado com pó, mesmo com efeito matte e controle de oleosidade, não tenho dispensado o uso de pó, porque aqui em Salvador o calor está insuportável!

A pele fica levemente coberta, nada artificial, fora que os poros, meio que “desaparecem”, amo primers que realmente camuflam os poros mais dilatados que tenho no centro do rosto e esse faz isso sem maiores problemas.

A embalagem é daquela de bisnaga, bem comum, possui 30 g e pela consistência do produto, ele rende bastante e com um pouquinho só você já consegue fazer a aplicação nas áreas necessárias. Por ter essa textura de primer, não vá aplicar demais, viu? Caso isso ocorra ele acaba craquelando e soltando do rosto.

Lá na @belamaquiagemstore vocês encontram o BB Blur da Tracta por R$33,90 precinho super incrível para a qualidade e finalidade do produto, esse é aquele tipo de item que você não pode deixar de ter em sua necessárie.

Agora me fala, já usou o BB Blur da Tracta?

Deixa aí sua experiência nos comentários!

Um super beijo e até mais!

Resenha

Paleta Chocolate Bar, Too Faced

Olá Amores!

Mais uma resenha fresquinha aqui no nosso blog, hoje vou falar da Paleta de Sombras Chocolate Bar da Too Faced e vou explicar porque foi um produto que não me impressionou.

Informações do produto:

“O fundador da marca Too Faced, Jerrod Blandino, se inspirou em combinar o poder do pó de cacau, rico em antioxidantes, com maquiagem enquanto fazia uma máscara facial de chocolate em um spa Havaiano e aprendia sobre os benefícios do cacau.

A experiência com a Chocolate Bar começa assim que você abre a paleta e o doce cheiro de chocolate te envolve. Crie seus próprios looks com 16 tons de sombra com acabamento matte ou brilhante, entre marrons naturais, rosas delicados e ameixas deliciosas. Inclui o nosso guia assinado de tutoriais com três looks para você arrasar.”

Benefícios:

– Uma extraordinária combinação de 16 cores com fórmula altamente pigmentada.

– Pesquisas mostram que o cheiro de cacau pode melhorar o seu humor além de relaxar.

Vocês encontram esse e outros produtos da Too Faced lá na Sephora, essa paleta lá custa R$269,00.

Vamos às minhas considerações, né minha gente? Sério… jamais teria coragem de pagar 269,00 nessa paleta, tenho essa porque ganhei de presente, devo salientar que contra fortes protestos, viu? Acho muito caro pra um produto!

É nessas horas que eu fico pensando quantos produtos eu compraria de maquiagem popular, no lugar de uma paleta só, mas aí vocês vão me falar da qualidade, da apresentação do produto, do cheiro e de várias outras coisas. E vou ser bem sincera com vocês, não vi muito de extraordinário, exceto pelo cheiro delicioso!

É uma paleta LINDA? É sim! E muito! Mas a gente tem tanta paleta bonita, tão boa quanto e com um preço médio de 10% do valor dessa, que esse tipo de produto acaba se tornando desnecessário. Não estou dizendo que você não deve comprar, sabe? Mas se você tiver 269,00 “boiando” na sua conta, ou for um item que você deseja imensamente, se jogue! Mas comprar por comprar, ou só comprar porque a Blogueira X falou super bem do produto, nesse caso não vale a pena.

As sombras são pigmentadas, esfumam bem, mas tem paletas mais baratas que funcionam tão bem quanto, não sei se alguém já usou, mas as sombras Color Me de Contém 1G são incríveis, esfumam bem e cada refil custa uma média de 18,00. Pode ser que a depender da quantidade que você compre dê o mesmo preço dessa paleta, mas ainda sim não acho que vale a pena investir tanto em uma paleta de sombras, especialmente se ela já tem tantas cores que “todo mundo já tem”.

Salvo se você for maquiador e se o seu publico permitir usar uma paleta como essa, você se joga, ou se como já disse você quer muito ou se tem a grana disponível.

O que eu quero dizer é que você não precisa sofrer por não ter dinheiro pra comprar Too Faced, sabe? Não quero depreciar a marca, mas quero afirmar que temos paletas “nacionais” e baratas, que fazem a mesma função, em alguns casos pigmentam até mais que algumas sombras dessa paleta.

A maioria das sombras tem uma boa pigmentação, esfarelam, mas nada assim que dificulte o uso. Contudo por custar quase 300 reais, eu espera, no mínimo que todas as sombras fossem igualmente pigmentadas. Já fiz algumas maquiagens usando a paleta e vou postar algumas fotos pra vocês, é nítido que o esfumado com ela fica muito bonito, mas ainda sim… pelo preço poderia ser BEM melhor!

Apesar de todos esses pontos negativos, para mim, ainda é uma paleta bem versátil. Se você estiver disposta a investir, quem sabe né? Só sei que eu não investiria, mas isso não significa que eu não curta a Too Faced, tá? Ainda tem muita coisa da marca que eu preciso experimentar, a exemplo da Base Born This Way.

Agora me conta você! Já experimentou a Chocolate Bar? Concorda comigo ou não? Deixa aí nos comentários!

Um cheiro grande e até mais!

Resenha

Iluminadores A Kiss of Light, Ruby Rose

Olá meninas!

Post de terça, saindo só na quarta… coisas de Renata, né? Mas se acalmem porque hoje o assunto é bom, vamos falar de iluminadores? Mais precisamente dos Iluminadores A Kiss of Light da Ruby Rose.

“Iluminador A Kiss Of The Light, com características únicas, este maravilhoso iluminador possui um aplicador que irá facilitar ainda mais a sua rotina com a maquiagem, sem contar que ele é líquido e fácil de espalhar, sinta-se iluminada e radiante.”

Os Iluminadores A Kiss of Light estão disponíveis em seis tonalidades, todos com uma embalagem com aquele aplicador tipo gloss. Confesso que achei bem inspirado nas maquiagens da Fenty Beauty, pelo menos o design da embalagem.

Esses iluminadores estão disponíveis na minha parceira @belamaquiagemstore, com aquele precinho MARA e claro que sendo minha seguidora tem desconto de 5%.

Fiz os swatches deles de duas formas diferentes, uma no sol e outra na sombra pra vocês verem o efeito como fica:

Iluminadores no sol
Iluminadores na sombra

Agora vamos as cores, né? Começando pelo 01, Pretty. Um tom de perolado com fundo branco, bem bacana para pele clarinhas.

O 02 é o Fancy, um rosado meio furta-cor, na minha opinião um dos mais bonitos e diferentes!

O próximo é o 03, Adorable. Um tom de dourado, champanhe, mais neutro.

O 04, é o Precious, um dourado com fundo quente, meio rosado, quase um rosegold.

O 05, é o Hottie, um cobre também com fundo rosado, desse em diante já não ficou tão reluzente na minha pele, acredito que seja pelo fundo de tom deles. Acabaram ficando escuros para serem usados como iluminadores.

0 06, é o Spicy, incrível para pele negra! Um dourado bem acobreado, lindão!

Bom, no geral, são bons produtos, não possuem cheiro forte, esfumam bem na pele e possibilitam construção de camada. A principio você acha que eles não irão pigmentar, ou que irão manchar, sabe? Mas como sempre a Ruby Rose faz mágica e o produto fica maravilho na pele. Por ser um iluminador liquido, você pode misturar as cores, usar como base para sombra, base para seu iluminador em pó ou até misturar na base para deixá-la mais radiante.

Gosto de iluminadores líquidos por conta do leque de possibilidades que eles oferecem, e muita gente ainda não incluiu na sua maquiagem, justamente por não saber como usar. Vocês querem que eu faça vídeo sobre isso?

Deixem aí nos comentários, tá?

Agora me fala se você já usou alguma cor do A Kiss of Light, se sim, qual a sua favorita?

Um cheiro grande e até mais!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.