Categoria: Youtube



Youtube

Só uso porque gastei meu dinheiro!

Olá amores!

Uma seguidora do nosso canal pediu, e claro que eu atendi, né? Então resolvi reunir todos os produtos que eu me “arrependi” de ter comprado e trouxe esse vídeo que ficou super bacana, o “Só uso porque gastei meu dinheiro”.

Tem muito produto realmente caro nessa seleção e especialmente muito produto que me decepcionou, como a Paleta Chocolate Bar da Too Faced e o Blush Orgasm da NARS. Sendo bem honesta com vocês, tenho paletas e blushes super mais baratos e que funcionam mil vezes melhor, viu?

  • Paleta Burgundy Times Nine, MAC;
  • Paleta Chocolate Bar, Too Faced;
  • Paleta Personalizada Color Me, Contém 1G;
  • Sombra Color Tattoo, Maybelline.

  • Pó Bronzeador, Natura Una;
  • Pó Iluminador Ouro, Natura Una;
  • Base Matte, Tracta;
  • Plastic Glossy, Linha Bruna Tavares;
  • Corretivo Instant Age Rewind, Maybelline;
  • Blush Orgasm, NARS.

No vídeo a seguir, eu conto mais detalhes porque não gosto dos produtos e detalho valores de cada um, certo? Vocês já sabem que qualquer duvida ou critica, é só ir nos comentários. E se você tem alguma ideia de vídeo, não deixa de me contar, combinado?

Quero avisar também que estão rolando dois sorteios incríveis, um no meu IG (@retrochicblog) e outro no IG da @belamaquiagemstore, não perde tempo e corre logo lá pra participar!

P.S.: Caso vocês queiram usar alguma foto de minha autoria contida nesse post, solicite via email: contato@retrochicblog.com.br, obrigada!

P.S.2: O post “certo” de hoje sairá amanhã, no sábado. Fica esperta!

Beijão e até mais!

Youtube

Minha Coleção de Iluminadores!

Olá amores!

Se tem uma coisa que unanime do gosto das apaixonadas por maquiagem, é o iluminador! Duvido ter uma pessoinha que não goste de um iluminado no rosto, sobre a intensidade o gosto pode até variar, mas sobre ter um glow no rosto, duvido muito.

Eu sou apaixonada por iluminador, e tento buscar os mais diferenciados, não só para trazer conteúdo diferente pra vocês, como também por que gosto de coisas inovadoras.

Tenho uma pequena coleção de iluminadores, acho que quase uns 20, confesso! São em sua maioria em tons de dourado e champanhe, mas ultimamente tenho dado atenção a iluminadores de cores diferentes, para ousar mais.

Óbvio que tenho aqueles que são favoritos do coração, e talvez mais pra frente possa fazer um vídeo dos produtos que eu julgo indispensáveis na minha penteadeira, na minha automaquiagem, o que vocês acham?

Alguns eu quero aumentar a coleção com outras cores, a exemplo do Iluminador Solto da Trezz, que eu estou apaixonada e quero mais duas cores! A maioria deles vocês encontram na @belamaquiagemstore, que é minha parceira e vocês tem 5% de desconto na loja, viu?

Confere o vídeo abaixo e não esquece de me contar qual ou quais foram os seus iluminadores favoritos, viu?

Ah… não se esquece de se inscrever e curtir o vídeo, certo? Sua ajuda é muito importante para o blog e o canal, combinado?

Espero que vocês tenham gostado do vídeo, e um beijo bem grandão e iluminado!

Youtube

Muitas Novidades na Penteadeira!

Olá amores!

Estamos ligeiramente atrasadas, mas chegamos com o primeiro vídeo da semana, e recheado de novidades! Uma seguidora linda me pediu um vídeo de comprinhas, e claro que eu vim atender, né?

Eu não tenho feito vídeos de comprinhas e recebidos com frequência, por que estou comprando pouca coisa e em intervalos mais espaçados, sabe? Já tenho bastante maquiagem e ultimamente não tem muita coisa me surpreendendo.

Os meus recebidos são todos lá na @belamaquiagemstore e eu não faço um desapego pra vocês, por que não acho legal dar coisa usada (no caso meus produtos estão bem usados) e os produtos que eu acho interessante tenho deixado na loja para as clientes experimentarem, sabe?

Não vou me alongar muito nessa postagem, segue o vídeo pra vocês conferirem tudinho, e se quiserem resenha de algum produto me deixem saber nos comentários, combinado?

 

Logo mais sai o post de hoje, viu? Não deixem de acessar ao blog para ficar por dentro das novidades, meu povo!

Um cheiro grande!

Youtube

Meus Batons em Bala Favoritos

Olá minha gente!

Esse vídeo devia ter ido pro Youtube na sexta, mas a vida da menina aqui não permitiu, né? Bom gente, alguma inscrita linda me pediu para fazer um vídeo mostrando os meus batons em bala favoritos, e cá estou eu, né?

Eu escolhi 11 batons, sem preferencia de marca, e sim pensando realmente nos que eu mais uso, nos que eu mais gosto e pronto! A maioria deles foi em tons de rosa e nude, que são os tons que mais uso no meu dia a dia. Gosto bastante de usar esse tipo de batom no meu dia a dia, mais prático pra retocar e levar por ai.

Segue a listinha dos batons citados no vídeo:

  • Batom Malva Ultramatte, Avon;
  • Batom Orquídea Ultramatte, Avon;
  • Batom Pink 348, Natura Aquarela;
  • Batom Nude Hipnotico, Natura Faces;
  • Batom Devore Marrom, Intense Boticário;
  • Batom Malverine, quem disse Berenice?;
  • Batom Flat Out Fabulous, MAC;
  • Batom Whirl, MAC;
  • Batom Framboesa, Yes Cosmetics;
  • Batom Power Pink, Boticário;
  • Batom nº12, Kiko Milano.

Confira o vídeo a seguir, nele eu conto mais detalhes sobre cada batom e não esquece de me contar quais são os seus batons em bala favoritos, viu?

E se você gosta desse tipo de vídeo, se inscreve lá no canal para ficar por dentro de todas as novidades, certo?

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais, suas lindas!

Youtube

Como organizo minhas gavetas de make?

Olá amores!

Já aviso que atualmente as postagens “subirão” durante a noite, certo? Já peço desculpas por isso, tá? Hoje eu vou mostrar para vocês e dar dicas de como eu tenho organizado minhas maquiagens, confesso que tenho gostado bastante dessa forma, por que assim tenho conseguido ver melhor tudo o que eu tenho, sabe?

Já tenho vídeo e postagem aqui no blog mostrando com mais detalhes a minha penteadeira, hoje vou falar somente das gavetas que guardo maquiagens certo? Mas se vocês quiserem saber mais sobre a penteadeira em si, é só digitar “PENTEADEIRA” no campo de busca que todos os posts relacionados irão aparecer, certo?

Vou começar falando da una gaveta que não fiz nenhuma alteração significativa, que foi a gaveta de pinceis e esponjas.

Nas demais gavetas tenho maquiagens e dividi assim: gaveta de batons, de produtos de pele (bases, primers, corretivos e pós e na segunda dessa categoria, blushes, contornos e iluminadores).

Eu sempre uso essas cestinhas para me ajudar a organizar por assim eu consigo separar por subcategorias, sou bem metódica com minha arrumação, gosto de deixar tudo limpinho, tudo pronto para uso. Essas são as gavetas de tamanho “padrão”, na gaveta maior que é a do meu eu concentrei todas as coisas para olhos. As paletas foram as mais “difíceis” por conta dos tamanhos diferentes, sabe? Mas consegui organizar de uma forma que fosse fácil para mim.

Também utilizei as cestinhas, elas ajudam muito! Não deixam as maquiagens soltas nas gavetas, sabe? No vídeo eu expliquei e mostrei mais. De tempos em tempos gosto de reorganizar por que acabo “enjoando” de tudo do mesmo jeito, gosto de mudar.

Me contem como vocês organizam suas maquiagens, gosto sempre de saber de coisas novas, de maneiras diferentes. Eu estou louquinha por um acrílico bacana para colocar as maquiagens selecionadas mais pro dia a dia, sabe? Só preciso de um espacinho encima da penteadeira, né?

Um cheiro, espero que vocês tenham gostado das dicas e até mais!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.