Maquiagem Resenha

Resenha: Duo de Sombras Alta Cintilância Cor 06, Natura Una

Oi minhas queridas! Como foram de fim de semana? Tudo beleza?
Bom… Trouxe um produto muito lindo pra resenhar para vocês, o Duo de Sombras Alta Cintilância de Natura Una.

Gente… O que é esse Duo??? Não tenho nem palavras para descrever essas cores LINDAS!!
Esse duo tem o mesmo esquema daquele Quarteto da Natura Una que já resenhei aqui para vocês. Ele é mineral, tem aquele formato “abaulado”, acho que é assado e como no quarteto, as cores ficam mais intensas aplicadas com um pincel umedecido.
O que diz a marca:
“Acabamento aveludado, com micro partículas perolizadas que destacam e iluminam seu olhar. Permite efeitos variados. Cores intensas com efeito perolizado e alta luminosidade.”

(Gente!! O que são essas cores???? Fico louca toda vez que vejo! Muito lindas, principalmente o turquesa que fica lindo em olhos castanhos!)


O que eu achei:
Eu simplesmente adorei esse produto, acho que faz uma super diferença em uma produção noturna. Mas acho meio caro, é um Duo pequeno. Porém possui uma embalagem linda, toda em preto espelhado, com um espelho interno, não acompanha aplicadores, o que eu até prefiro, pois assim vem mais produto.
Apesar de ser um produto DIVO, não precisa sair por aí desesperada afim de comprar um desses, ele pode ser substituído por uma sombra com brilho de cor parecida, tá?
Além dessa combinação de ouro velho e turquesa ele está disponível em mais duas opções de cores(um azul com marrom claro e um preto com rosa blush), todos cheios de brilhos.

Nas Revistas esse produto custa R$53,00, mas volta e meia ele está em promoção, é só ficar atenta, viu?
Espero que vocês tenham gostado tá?
Muitos beijos!

Maquiagem Youtube

” E o Oscar vai para…” Alê Castro!

Oi minhas gatonas!
Trouxe para vocês hoje uma indicação de vídeo maravilhosa! A Alê Castro fez essa semana um top 5 de pós compactos, e eu adorei!
Acho que é de super ajuda pra quem ainda não sabe qual tipo de pó usar, e sobre qual acabamento é melhor pro seu tipo de pele. Além disso, ela deu sugestões para todos os bolsos, isso a gente adora né?
A Alê é uma fofa, linda e super querida! Eu adoro os vídeos dela e visito o blog dela todos os dias!
Agora o vídeo para vocês:

Para quem se interessou em saber mais sobre o trabalho da Alê o blog dela: Blog da Kamaleoah e o canal do Youtube.

Bom minhas lindas, espero que vocês tenham gostado da sugestão de vídeo e me desculpem pela bagunça na “ordem” dos posts.
Beijos!

Variedades

Na Banca com… Drew Barrymore

Oi minhas gatas!
A capa da semana é da Drew Barrymore que está muito linda na Revista “In Style” de setembro, olhem só:

 
Muito Diva, né? Repararam na cor linda do batom dela? É um vinho lindo! E que vem com tudo no verão! Pode até parecer estranho batom vinho no verão, mas isso eu explico depois em outro post tá?
Agora um close na make:
 
 

 

Gostaram meninas?
Beijos e até a próxima!

Maquiagem

Radar Fashion: Sombra Azul!

Oi meus amores! Me desculpem pelo post atrasado tá?
Mas vim falar para vocês hoje da tal da sombra azul.

 
Bem, muitas de vocês devem estar me achando maluca, criar um post só para falar de sombra azul, uma coisa que caiu na linha do “brega”, mas meninas… nas semanas de moda pelo mundo afora foi só o que deu, viu? Até a Stella McCartney usou a sombra azul como beleza de suas modelos em um de seus desfiles recentemente.
Eu, particularmente, não tenho muita coragem de fazer um olho super azul e sair por ai, mas um delineado, ou um lápis azul encaro numa boa, e vou começar a investir nisso, principalmente no verão!
Essa tendência vai rolar solta, mas olha lá amiga… Nada de pintar o olho todo de azul, faça um degradê entre tons mais claros e escuros(Como a Camila Coelho na ultima foto) ou use na linha dos cílios inferiores(Como a Lea Michele e a Emily Blunt) dá uma “bossa” no look e fica super PHYNO!
Algumas sugestões de sombras para vocês arrasarem:
 
 
1. Duo Alta Cintilância de Natura Una Cor 07, R$53,00
2. Sombra Iluminadora da Dailus Azul 06, R$10,99 na Debby Shop
3. Sombra em pó da Contém 1g, R$23,00
4. Duo de Sombras da Vult Cor 09, R$11,99 na Debby Shop
 
Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado do post e das sugestões tá?
Beijão!!
Não deixem de comentar e curtir tá?
 

Moda

No Guarda Roupa da… Taylor Swift

Oi minhas queridas!
Já curtiram a página do blog no face?? HAHAHA!
Trouxe para vocês hoje um pouquinho do estilo da Taylor Swift. Amo o estilo dela, meio sessentinha, meio girlie, meio delicadinho e feminino. A Taylor arrasa tanto nos look casuais quanto no Red Carpet.
Ultimamente ela tem caprichado nas produções e além de trazer cada modelito lindo, ela está se superando nos penteados e nas makes, até com os cabelos soltos ela fica diva.

Nos looks casuais a Taylor abusa de calças skinny e sapatos baixos e confortáveis, sem perder o estilo. Ela sempre está combinando com uma peça chave, que chame mais atenção e deixe o look divertido. Adorei de paixão o casaco vermelho!

Como eu disse acima, a Taylor segue uma linha de estilo mais girlie e feminino, e claro que vestidos acinturados e com saia mais rodada não poderiam faltar no guarda roupa da loira. Eles garantem um toque de feminilidade, além de “desenharem” as formas do corpo.

 
Já nos looks para o Red Carpet, Taylor investe pesado em vestidos longos, delicados e sensuais, tudo ao mesmo tempo. Eu acho incrível!! Sou super fã dessa habilidade de ser sensual sem ser vulgar que ela tem!
 

(Não entendo o porquê desta foto não ampliar…. Problemas técnicos, a parte…)
 
Bom minhas lindas e cheirosas, esse foi um pouquinho do estilo e do guarda roupa da Taylor Swift, espero que vocês tenham gostado, viu?
Não deixem de comentar e de curtir no Facebook!
Beijão para vocês!
© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.