Moda

No Guarda Roupa da… Marina Ruy Barbosa

Oi Fofoletes, esse post devia ter saído ontem, mas tudo bem… Abafa! KKK!
Bom, hoje trouxe alguns looks usados pela Marina Ruy Barbosa pra gente se inspirar.
Vamos aos looks?

A Mari anda super antenada com a moda e adora looks femininos e arrasadores ao mesmo tempo, eu fiquei apaixonada por esse conjuntinho laranja, provavelmente é da grife PatiBO, da Patricia Bonaldi.
Adorei a calça com a camisa de tricô, e achei um máximo o mix de texturas que ela fez com o vestido branco com preto e a jaqueta.

Como eu disse acima, a Mari é super antenada, e nessa montagem ela está usando e abusando de duas tendências fortes pro verão: o jeans e a estampa tribal. Amei o look total jeans da ultima foto, super fresquinho e jovial, e a camisa jeans da primeira foto misturada com a calça envernizada ficou um máximo, super confortável e cheia de atitude.

A Marina arrasa nos looks, né? Gostaram das inspirações?
Várias ideias legais pra gente fazer bonito com os modelitos no verão, né?
Beijos minhas gatas!!

Maquiagem Youtube

Tutorial: Maquiagem Bordô para Festas de Fim de Ano

Oi minhas gatonas!! Me desculpem a ausência, estou com uns problemas domésticos, mas vou tentar recompensa-las por isso.

Bom trouxe hoje para vocês a minha primeira opção de maquiagem pro fim do ano, fiz uma maquiagem mais marcada em tons de vermelho bordô, eu achei que ficou super bonito, e para fazer essa maquiagem me inspirei em um tutorial que a Andreza Goulart fez, inspirado em uma maquiagem que a Demi Lovatto usou.
Vamos ao vídeo né?

Produtos usados:

Pele:
Base Fluida Natura Una na cor médio;
Corretivo de Alta Cobertura Natura Una na cor médio;
Pó de Alta Cobertura Natura Una na cor castanho;
Iluminador Liquido Natura Diversa;
Pó Iluminador Natura Faces na cor bronze (Como blush);
Pó Compacto Bronzeador Natura Aquarela na cor 01;

Olhos:
Lápis para sobrancelhas Universal Dailus;
Máscara para Cilios Incolor Natura Faces;
Lápis Alta Fixação Natura Una na cor preta;
Sombras cremosa preta e preta opaca da Palette Classic Colors o Boticário;
Sombra bordô do Estojo de Sombras da Fenzza;
Sombra Pigmento Natura Una na cor pérola;
Máscara para cílios Supercurlacions Avon.

Boca:
Batom Matte Natura Faces na cor Boca;
Iluminador Liquido Natura Diversa.

Espero que vocês tenham gostado da maquiagem, me desculpem a iluminação péssima, mas como ainda estou na fase do aprendizado, estou sucessível a esses erros.
Um beijão em cada uma e até logo!!

Resenha

Resenha: Lápis Sombra Mary Kay

Oi Amorecos!!
Como estão vocês? Trouxe na resenha de hoje um produto maravilhoso, um lançamento da Mary Kay, o Lápis Sombra.

Ele é da coleção Mary Kay At Play, e além dessa cor ainda existem mais três cores, o meu é na cor Gold Mine, que é um dourado mais apagadinho, super curinga e maravilhoso. A ponta dele é super macia, com um risquinho a cor já fica muito boa na pálpebra, mesmo em pálpebras oleosas como a minha.
De todas as quatro cores, essa foi a que mais gostei, a mais versátil, sabe? Ele é muito bom usado como base de sombras também, usado para fazer o pontinho de luz no canto interno dos olhos fica lindo também!

A Coleção Mary Kay At Play está a venda nos catálogos e além dos lápis sombra, ainda tem quatro cores de lápis batom, de gloss e de sombras, que são maravilhosas!!
O lápis sombra custa R$20,00, e honestamente eu acho que vale muito a pena, é um lápis grande, a cor é linda, a apresentação e a embalagens são lindas também e super clean, além da qualidade dos produtos Mary Kay que vocês conhecem, né?

E então minhas Fofoletes? Vocês gostaram da resenha? Me contem tudo!!
Beijos!

Resenha

Resenha: Estojo de Sombras da Fenzza

Oi minhas lindas! Trouxe um produto maravilhoso para resenhar hoje, o estojo de sombras da Fenzza, adoro essas sombras 3D em maquiagens mais festivas.

Acredito que todas vocês já devem ter ouvido falar dessas sombras 3D, elas são bastante macias, meio siliconadas, aderem super bem na pálpebra, possuem cores incríveis e super vivas. Eu gosto muito de mistura-las com sombras mais sóbrias e opacas na maquiagem, fica um efeito bem bonito.
Adoro a Fenzza e eles sempre tem opções de estojos de sombras legais, esse possui 11 cores de sombras, bastante diferentes entre si e minhas favoritas são o tom de vermelho escuro e o azul turquesa perto do rosa pink.
Como eu disso acima, são sombra que aderem muito bem na pálpebra, possuem cores super vivas e para mim o único “problema” é que quando esfumadas elas perdem a cor e ficam estranhas, sabe? Não sei explicar muito bem, mas não gosto do efeito de sombras 3D esfumadas, quando vou usa-las, aplico de pincel de esponjinha e concentro mais a cor, esfumando apenas nas bordas com um pincel de cerdas mais firmes.
Falei demais, né? Fiz uns swatches de algumas cores e vou mostrar pra vocês, olhem só:

Viram o vermelho como é lindo? Imagina esse vermelho em uma maquiagem de Natal? Deve ficar um escândalo de lindo! KKK!
Bom, os produtos da Fenzza são bem fáceis de encontrar, aqui em Salvador lojas de importados, lojas de coisas da China e lojas de cosméticos vende a marca, comprei a minha tem um tempinho, mas foi na Sumirê no centro da cidade, na avenida Sete de Setembro, e se não me engano, custou em média R$10,00. Super barato, né meninas?
São sombras de alta qualidade, e se você gosta de brilhar e chamar atenção se joga!
E vocês? Conhecem os produtos da Fenzza? O que acham da marca? Me contem!!
Beijokas!

*Essa semana o blog estará passando por algumas mudanças em relação a ordem de exibição dos posts e aos temas, fiquem tranquilas que passarei a programação correta mais tarde por nosso Facebook e por meu Instagram. Beijos!

Variedades

Unhas da semana: Energia!

Oi minhas fofas!
Trouxe para vocês a minha escolha de esmalte da semana, espero que gostem:

 
Amei essa cor nas unhas, fica um ar de sofisticação, sabe? Usei duas camadas do Energia da Risqué, e nem passei extra brilho, acreditam? O esmalte ficou com um brilho lindo! Eu adorei e vou repetir com certeza.
 
 


Eu tô parecendo uma boba meninas, não paro de admirar as unhas! KKKKK! Mas ficaram lindas, né? Unhas de rica mesmo!! 😛
E então? Vocês gostaram?? E quais foram as escolhas de vocês pro fim de semana?
Beijokass!!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.