Variedades

Na Banca com… Demi Lovato

Oi minhas gatinhas! Como estão vocês?

No “Na Banca com…” de hoje resolvi trazer a Demi Lovato na capa da “Cosmopolitan” deste mês. E meninas… ela tá muito Diva!!!!

 
Ela não está muito gatona, meninas? Um super corpo, um super cabelo e uma super maquiagem! Adorei o tom de laranja na pele dela, e fiquem espertas pois é uma das apostas de cor pro verão 2013/2014, viu?
Na maquiagem usaram um “Blond Eyes“, um esfumado em tons de marrom e dourado, que ficou super divo! Ainda utilizaram um formato “Cat Eyes” o que deu uma afinada nos olhos dela, muito sexy né?
 
Espero que vocês tenham gostado, viu?
Beijos!!
 
 
 
 
 

Maquiagem Youtube

“E o Oscar vai para…” Jana!

Oi meus amores!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim, viu? Bem hoje vou indicar para vocês um vídeo de tutorial que eu com certeza irei reproduzir em breve, porque amei muito!
A Jana do” Jana Make Up” fez uma maquiagem glam super linda, com tons quentes ótima para os dias de inverno e super linda para os dias de calor também, né?
Adorei a maquiagem e os produtos que ela usou, que podem ser facilmente substituídos, então nada de enlouquecer e sair por aí comprando tudo! Veja primeiro em sua coleção de maquiagem o que você tem que se pareça com os produtos usados por ela, menina!
A Jana é uma linda, super querida, delicada e ainda por cima uma excelente fotografa! Foi ela a ganhadora da Batalha de makes da revista Capricho. Eu a acompanho há bastante tempo e super indico. Ainda mais se você, assim como eu, adora o estilo de make favorito dela: batom vermelho com delineado gatinho, volta e meia ela está fazendo alguma coisa que remeta a esse tipo de make.
Agora sem mais demoras vamos o vídeo:

 
Bem meninas espero que vocês tenham gostado da indicação, e para quem gostou do vídeo da Jana, ela tem canal no Youtube, Blog, Fan Page no Facebook e Twitter, então dá pra seguir a Jana nas redes sociais e ficar ligadinha nas novidades, né?
Um beijão para vocês e até a próxima!
Não deixem de comentar tá certo?
Maquiagem

Radar Fashion: Favoritos do Teens Choice Awards

Oi minhas queridas!
No ultimo dia 11(se estou certa… RSRSRS…) rolou o “Teens Choice a Awards” que é uma premiação onde o público escolhe o melhor filme, melhor artista, enfim… E eu vim aqui mostrar para vocês os makes que eu mais gostei. Vou logo adiantando que não vi nada empolgante positivamente… Acho que as celebs estão precisando rever seus conceitos…(Muito atrevida né? KKK’!)
Vamos começar :

 
 
1. Adorei a Nina Drobev! AMEI o penteado e a maquiagem. Apesar de não ter nenhum “elemento surpresa”(Todas elas ficaram em suas zonas de conforto!) é uma maquiagem bem iluminada, sem exageros mas que não deixa de se fazer presente, entende? Adorei os cílios postiços e o batom também!
2. Já a Lily Collins me deu um baita susto com essa cabeleira toda!(Gente!! O que foi isso?? Será que não tinham ninguém para dizer que estava horrível??). Apesar do cabelo assustador, eu adorei a maquiagem dela, tenho uma paixão avassaladora por delineado gatinho, e quando vi esta foto não foi diferente. Sou obcecada pelas sobrancelhas dela…(Perfeição define!!).
3. A Demi Lovatto decidiu repetir o combo: pele reboco + olhos esfumados + boca nude. Eu acho isso muito “lugar comum”, mas essa maquiagem está aqui porque combina tanto com ela e fica tão bem, acho que já é uma marca registrada. Sobre o cabelo, eu até gostei desse topete, deu um ar mais rock glam a todo o look.
4. A Lucy Hale também não saiu da zona de conforto, acho uma gracinha esse estilo de maquiagem dela. E estou completamente apaixonada por esses penteados meio presos(não sei se essa seria a denominação correta, mas…), acho super lindo e chic, e até fácil de nós mesmas fazermos em casa.
 
E então meninas? Vocês gostaram de mais algum make?? Quero saber viu?
Não deixem de comentar e curtir, para me ajudar na divulgação.
Beijos!
 
 

Moda

No Guarda Roupa da… Katy Perry

Oi gatonas!
Hoje vamos invadir o guarda roupa da Katy Perry! Eu adoro a Katy, acho ela super talentosa e muito ousada na hora de se vestir. Trouxe alguns looks que ela tem usado recentemente, e estou enlouquecida por todos, viu?

Nos looks casuais a Katy investe em conforto e estilo. Na primeira e na ultima foto ela estava em um festival de musica, e por isso adotou produções mais despojadas e frescas. Já na segunda foto a Katy está muito linda! Adorei essa sobreposição e principalmente o mix da jaqueta com a renda do vestido, além da estampa da jaqueta com o fundo preto, que está em alta. Sempre arrasado com os óculos escuros super estilosos!

 
 
Katy, como toda mulher, fica linda e super feminina com vestidos acinturados, como já falei no post sobre os looks da Taylor Swift(veja aqui), vestidos com a cintura marcada(chamada de cintura império) ficam super bem em qualquer tipo de corpo, seja você magra ou gordinha. Eu adoro! Além dos vestidos, Katy também investiu na tendência Cropped, e se você está com a barriguinha em forma, vale super a pena viu?
 

 
Nas festas de gala, ela não abre mão de usar longos. Fica super chic e fino, mas não seria a nossa Katy Perry, se não investisse em modelagens, cores e detalhes diferenciados né? Adorei de paixão o vestido da segunda foto, ele é rebordado com mini perolas, além de ser muito delicado, o contraste da cor com o cabelos pretos da Katy ficou lindo! Uma produção digna das divas de Hollywood. Olhem só:
 
 
Bem meninas, espero que vocês tenham gostado e que sirva de inspiração da hora de montar os looks viu?
Beijos e não deixem de comentar!

Maquiagem Resenha

Resenha: Pincel de Sombra da Dailus

Oi Gatinhas!
Trago hoje para vocês a resenha de um pincel ótimo custo beneficio.
Eu adoro os produtos da Dailus e inclusive, já fiz resenha de outro pincel da marca aqui no Retrô Chic. 

 
 

Bom… vamos falar do pincel de sombra né? Este pincel é ótimo para aplicar sombra compacta e cremosa, mas utilizo bastante ele para aplicar pigmentos. Ele não é super denso, mas não é fininho demais. é um pincel na medida certa, super macio e que cumpre muito bem sua função. Até hoje não soltou nenhum pelinho sequer, não perdeu a maciez, nem desbotou a coloração. Seu cabo é de madeira com ferragens em tons de preto.

O meu eu comprei na Sumirê que fica na Avenida Sete de Setembro, no Centro aqui de Salvador. Não me lembro o valor exato, mas acho que não ultrapassa R$7,00. Super indico viu? Afinal, pincel para sombra nunca é demais né?
Beijos

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.