Variedades

News: Coleção Super Pérola Resort

Oi minhas gatonas! Desculpem a demora no post de hoje, viu? Estou trabalhando em algumas alterações aqui no blog, depois conto tudinho pra vocês, bem trouxe hoje um lançamento muito baphô de esmaltes para vocês, a Coleção Super Pérola Resort.

RESORT é a coleção verão 2014 que a SUPER PÉROLA está lançando. A marca
usou como inspiração para a criação da cartela de cores, tonalidade camaleônicas,
intensas e multicoloridas que surgem no céu durante o entardecer. RESORT celebra os dias felizes de
uma viagem de férias, com muita preguiça, sombra e água fresca.

Os
esmaltes possuem: Queratina e Óleo de
Argan, ativos poderosos que atuam na restauração, hidratação e
fortalecimento das unhas. Tem
secagem rápida, brilho intenso e cobertura de longa
duração.

Vamos a melhor parte agora, né? As cores!!!

1.BANGALÔ – cor de latão
envelhecido,  metálico;




2.REDE – duochrome
lilás acinzentado;


3.SOL FORTE – tangerina com glow rosado e nano partículas brilhantes;

4.BOA VIDA – ultrablue intenso
com glow rosado;

5.BALANÇO – pink com glow azulado.

*Nas lojas a partir de segunda quinzena de outubro/2013 e a partir do dia 15/10 à venda na loja virtual oficial: www.unhastenshi.com.br

**Preço Sugerido: R$ 2,50

    Sac: 15 |
3334-1400

Bem meninas, espero que vocês tenham gostado das novidades, e pras meninas de Salvador, eu sempre encontro os esmaltes da Super Pérola na Perfumaria Sumirê que fica na Avenida Sete de Setembro no centro da cidade.
Beijos!!
Todas as informações me foram enviadas pela empresa.   

Resenha

Resenha: Batom 39 da Vult

Oi minhas Fofoletes!
Como já é de costume, trouxe para vocês uma resenha de um dos meus batons favoritos! O 39 da Vult Cosmética.

 
Meninas acho que vocês já devem ter notado que eu adoro um batom “cheguei!”, acho que fica ótimo para várias ocasiões, principalmente quando você não sabe que maquiagem usar. Eu adoro os batons da Vult, acho que são cremosos na medida certa, eles não escorrem nos lábios, e meio que “secam” depois de aplicados, eu não sei explicar muito bem.
 
 
Viram como ele é lindo meninas? Ele é um rosa pink mais quente, fica um luxo nos lábios! É sem dúvida um dos meus batons favoritos, sem contar que os produtos da Vult tem uma super qualidade e possuem um preço excelente, já fiz resenha de outro batom deles, que por coincidência é um dos meus preferidos também (veja aqui).
Bom meninas espero que vocês tenham gostado da resenha, e os produtos da Vult vocês encontram em qualquer perfumaria do país, tudo de acesso fácil, então aproveitem, viu?
Beijos!!

Maquiagem Youtube

” E o Oscar vai para…” Camila Coelho

Oi minhas lindonas! Eu sei que aqui no RC tá tudo uma loucura, mas não tava mais conseguindo deixar vocês sozinhas, então desde sexta os posts estão meio bagunçados, não estão seguindo a programação correta, mas estão saindo…
Então, vamos lá né? Hoje trouxe uma indicação de uma blogueira e youtuber maravilhosa!! Gente, eu sou fã número 1 dessa mulher, amo de paixão!! É a Camila Coelho meninas, ela é incrível, né??
E eu trouxe pra vocês o tutorial que ela fez na sexta, gente uma maquiagem linda, baphônica e super bem elaborada! Tudo de bom né?

Pra quem não conhece a Camila, ela mora nos EUA, é dona do blog Super Vaidosa, tem canal no Youtube, Instagram, Facebook… . Ela é linda, diva e maravilhosa! Uma das minhas blogueiras favoritas!
Meninas espero que vocês tenham gostado da indicação!
Um super beijo e até a próxima! 

Variedades

Na Banca com… Kelly Rowland

Oi meus amores, o blog está voltando com tudo, espero que esteja do agrado de vocês, viu?
Trouxe para vocês a capa da “Essence”, acho que do U.S. e achei a Kelly Rowland lindíssima! Adorei esse batom vinho nela, além de tudo a pele dela está perfeita né gente? Ela é linda demais!
 
 
Espero que vocês tenham gostado e se inspirem na Kelly para ficarem mais lindas!
Beijos gatonas!!

Maquiagem Resenha

Resenha: Delineador Retrô Make B.

Oi meus amores, vocês devem estar achando estranho, né? Fiz essa mesma resenha ontem, mas apaguei sem querer (Lerda!! KKK!). Bem, como disse antes, eu trouxe um produto que estou amando para resenhar pra vocês, o Delineador Retrô da Make B. de O Boticário.
Gente que delineador é esse?

O que diz a marca:
“O Delineador Retrô vai realçar e valorizar ainda mais os seus olhos, dando toques sensuais e expressivos à produção. Além de fácil de usar, este produto possui um pincel que ajuda você a elaborar um traço inspirado nas makes dos anos 60.
E para completar, sua formulação à prova d’água promete uma ótima fixação, garantindo o olhar poderoso por muito mais tempo!”

Meninas, eu adorei esse delineador, ele possui um aplicador super fininho o que é ótimo pra fazer o gatinho, seca rápido e fica com aquele acabamento lustroso, sabe? Eu adorei muito! Pras meninas que não tem tanta facilidade de aplicar delineador eu recomendo o delineador em caneta, fiz resenha de um maravilhoso da Natura Una (Veja aqui), até vocês melhorarem o traçado. E a melhor parte fica na hora de remover, ele não mancha tudo de preto quando se passa o demaquilante, sabe? Ele sai em gominhos, sem sujar nada, eu amei isso nele.
A pior parte é que ele é edição limitada, acho que o Boticário deveria colocar ele na linha permanente, porque esse delineador é incrível!!
Ele faz parte da coleção Rio Sixties de verão, que está com produtos incríveis!!

 
Bom meninas, ele custa R$39,99 e pode ser encontrado na loja virtual, nas lojas físicas e com as consultoras o Boticário.
Espero que vocês tenham gostado da resenha e se vocês gostaram do delineador, corram e comprem o de vocês, esse delineador é maravilhoso!!
 
© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.