Variedades

Resenha: Sombras Design de Cores da Fenzza

Oi minhas lindonas!
A resenha de hoje é de um produto que eu adoro e super baratinho! As sombras unitárias Design de Cores da Fenzza Make Up.

 
Eu adoro sombras, tenho várias!! E pelas sombras da Fenzza tenho um carinho especial, pois além de serem de excelente qualidade, possuem um precinho ótimo!! Essas que eu trouxe para vocês hoje custaram R$4,90 cada, em uma loja no Shopping Center Lapa, mas vocês podem encontrar em qualquer loja de cosméticos ou lojas de produtos importados.
Elas possuem uma imensa variedade de cores, as minhas são dourado, berinjela e verde militar, infelizmente elas não possuem nome da cor na embalagem ou referencia.
Mas são super pigmentadas, aderem super bem na pálpebra e possuem um brilho maravilhoso, na hora do esfumado elas perdem um pouco da cor e do brilho, mas tudo bem, é só dar uma reforçada na cor e fica tudo ótimo.
Amostras:
 
 
Elas são hiper pigmentadas, viu? Então amiga, se você encontrar alguma sombrinha dessas da Fenzza vendendo por aí, compre! Você não irá se arrepender do investimento, pois além de super pigmentadas, de cores lindas, de ótimo preço, elas rendem bastante! Super recomendo a compra!
 
Então meus amores, um beijão enorme e até a próxima!

Variedades

Na Banca com… Amanda Seyfried

Oi meus amores!
Trouxe a capa da Elle U.S. de agosto, tô meio atrasada… . Mas a Amanda tá com uma maquiagem tão linda: uma pele mate, olhos mais delicados e um batom maravilhoso!!
Adoro batom escuro e amei esse tom Berry que ela usou.

 
E aí meninas? O que vocês acharam??
Beijos!!
Youtube

“E o Oscar vai para…” Duda Gaia!

Oi minhas lindas!
Trouxe uma indicação de vídeo que vocês irão adorar! A Duda Gaia é uma blogueira nota 10 e fez essa semana um tutorial maravilhoso pro cabelo! Ela fez uma cabelo super glam com cachos mais largos e o melhor de tudo: feitos com a prancha! Pois é amiga, n]ao precisa ter babyliss pra cachear os cabelos e ficar linda!!
O vídeo da Duda:

A Duda mora nos EUA, é mãe de dois filhos e faz cada vídeo show! Eu adoro e super recomendo, viu? O canal dela no Youtube: GaiaDuda.
Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado e aproveitem as dicas de Duda, eu já tô louca para experimentar!
Beijos!!

Variedades

Unhas da semana: Nude e Dourado

Oi minhas gatonas!
Vim mostrar a vocês a minha escolha da semana, mas vou logo adiantando que não gostei muito não… Foi um “sanduiche” de esmalte… KKKKK!

Eu tô amando esmalte nude, fica lindo demais na unha. Mas essa combinação eu detestei!! Ficou tudo embolado… terrível! Amanhã provavelmente eu já terei removido isso, e esmaltado com outra cor, depois mostro a vocês como ficou.
Bom… eu ia pintar originalmente com o Cocker da Risqué, um clarinho com brilhos prateados, mas ficou tudo manchado!! Um horror!! Pra cobrir as manchas resolvi passar o Ouro Nude também da Risqué, acho esse nude lindo! É o meu segundo esmalte nude favorito, o primeiro é o Bali. Aí… pra fazer uma graça nas unhas resolvi fazer uma filha única com o Garota da Capa da Avon, um dourado lindo, mas péssimo de esmaltar… grosso demais!! Enfim… ficou um “sanduiche” mesmo! Super grosso!!
Passei duas camadas do Cocker, duas do Ouro Nude e uma do Garota da Capa.
Esmaltes usados:

 
Bom minhas lindas… é isso. Estou triste de unhas feias, mas quando eu arrumar trago para vocês. Beijos!!!!
Moda

Radar Fashion: Porcelain Print

Oi minhas Fofoletes!
Como estão vocês?? Espero que maravilhosas! Vamos falar hoje de tendência no mundo fashion.

Sei que muitas de vocês estão cansadas de saber que a estampa de porcelana, ou de azulejo português vai bombar no verão, mas precisava trazer a opinião do RC sobre a tendência.

1. Camilla Coelho do Blog Super Vaidosa;
2. Géssica Flores do Blog Borboletas na Carteira;
3. Lia Camargo do Blog Just Lia.

Muitas meninas, principalmente no verão do hemisfério norte, já aderiram a moda e estão arrasando!
Eu adoro estampas, acho que dá pra combinar com tudo e alegrar bastante a produção, que fica com uma cara mais descontraída. As cores de ordem da estampa são branco e azul bic, outras duas tendências pro verão, então fiquem ligadas e arrasem minhas lindas!!
Agora algumas sugestões de peças para vocês:

 
1. T-Shirt da Shoulder por R$289,00 na Dafiti;
2. Vestido por R$69,90 na Riachuelo;
3. Sandália da Miekzo por R$299,90 na Dafiti;
4. Short por R$79,90 na Renner;
5. Camisa por R$59,90 na Riachuelo;
6. Sandália da Via Marte por R$159,90 na Dafiti.

Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado e que se joguem nessa tendência, viu?
Beijos!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.