Moda

Na Banca com… Emma Watson

Oi meus amores! Como foram de fim de semana? Passei o meu fazendo Enem, tô mentalmente acabada! E vocês? Curtiram ou foram fazer prova como eu?
Bom escolhi a Emma Watson pra ser a nossa capa da semana, ela tá linda né gente?? A revista é a GQ Britânica desse mês e eles super arrasaram na produção, a Emma ficou muito elegante! Eu amei! Adorei a maquiagem, principalmente o que eles fizeram na pele dela, vocês reparam no contorno do rosto? Bastante sutil e aparente ao mesmo tempo, achei de muito bom gosto.
Também adorei o figurino, transparência está super em alta, tanto agora no verão, como acredito que no inverno vai bombar!
 
 


Bom meus amores, é isso e me desculpem o post rapidinho. Prometo que assim que o semestre acabar irei recompensa-las! Aguardem!!
Beijos!

Variedades

Unhas da semana

Olá minhas lindas! Vim mostrar a vocês as minhas unhas das duas últimas semanas!
Semana passada usei o Carbono da Colorama, adoro muito esse esmalte, pena que a duração é péssima, pintei em um dia e no outro já tinha começado a lascar.

 
Usei duas camadas e não passei extra brilho, achei que ficou com um brilho bonito. Pena que lascou logo.
 
 
Essa semana usei o Lilás Sixties de O Boticário, ficou super delicadinho. E para dar um toque especial fiz umas bolinhas brancas no anelar, tipo uns poás, sabe? Fiz as bolinhas com o Bianco Purissimo da Risqué, adorei o resultado.
 
 
Usei duas camadas do Lilás Sixties e não utilizei extra brilho. E a duração foi boa, viu?
Bom, espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas, um super beijo e até depois!

Resenha

Resenha: Lápis Mega Impact do Avon

Olá minhas lindonas!!!
Aí que saudade de escrever pra vocês viu? Vou tentar compensar a semana, tudo bem?
E resolvi iniciar com uma coisa que sei que vocês adoram… resenha!!!

E para a resenha de hoje escolhi um lápis do Avon que é nitroglicerina pura (Será que ainda falam isso? KKKK)! Vocês já devem ter ouvido falar da fama dos Mega Impact da Avon, né? Aqueles lápis incríveis que não escorrem, que são em gel e duram bastante, pois bem, tudo isso é verdade! Nunca usei lápis de olhos tão incríveis como esses! Comprei os meus há umas semanas atrás e estão sendo meus queridos desde então, adquiri o Violeta Impact e o Azul Marinho, e eles servem pra tudo! A embalagem dos lápis é linda, toda em preto brilhante, de muito bom gosto, e como a ponta desses lápis é meio “mole”, pra quem mora em locais muito quentes como eu, na hora de apontar o lápis eu recomendo que vocês deixem uns 2 ou 3 minutinhos no congelador, para a ponta ficar mais firme e não estragar a cera.
Olhem só as amostras:

Ficam ótimos como base para sombras, lindos na linha d’água, como delineador e na linha dos cílios inferiores! Eu amei e super recomendo a compra! Além dessas cores, a linha ainda conta com preto, verde água, azul celeste e bronze, eu já estou de olho no bronze, super curiosa para saber como ele vai ficar na linha d’água. Eu paguei em cada um R$15,99, mas o valor normal deles é R$22,99 e ainda é um valor ótimo para a qualidade do produto. Vocês podem encontrar esse e outros produtos da Avon com as consultoras da marca, e quem quiser uma indicação me avisa, que passo o contato da minha consultora.
Mais informações sobre o produto no site: www.avon.com.br
Espero que vocês tenham gostado minhas gatonas!! Bjs

Variedades

Na Banca com… Katy Perry

Oi meus amores, desculpem o atraso mas estou com os dias daquele jeito… Seu eu não deixar os posts programados vocês já viram, né?
Bom vim mostrar a vocês a capa da Elle Canadá de outubro, com a Katy Perry arrasando!
Ela está lindona com uma maquiagem sucesso! Com os cílios enormes e super separados, um batom nude e uma pele incrível!!

 
 
Ela tá linda, né meninas! Bom me desculpem a rapidez no post! Ainda estou me organizando, a passos de tartaruga, mas tô! KKK
Beijos gostosas!!
 

Resenha

Resenha: Esmaltes Rio Sixties de O Boticário

Oi minhas gostosas!
Na resenha de hoje resolvi trazer para vocês uns esmaltes que eu tô adorando, os esmaltes da nova coleção de O Boticário, eles são todos em tons pastéis, super meigos e lindos, das seis cores lançadas eu adquiri quatro, vamos lá conhecer de pertinho?

 
Meninas, eles são lindos, né? Das seis cores lançadas as únicas que não gostei foram o azul e o branco, e a minha preferida é o rosa, inclusive já usei ele (veja aqui). Eles são super cremosos, o único que possui uns brilhinhos em dourado é o laranja, e é lindo!!
 
Segundo a marca:
“A linha Make B. Rio Sixties está com produtos que vão deixar você linda, como se fosse uma diva dos anos 60. Você vai se encantar com estas maquiagens inspiradas no Rio de Janeiro dessa década. Elas vão dar aquele toque especial no seu look e deixar você super na moda.

O Esmalte Rio Sixties possui textura leve, que impede a formação de bolhas, oferece alta cobertura e brilho intenso, seca rapidamente e é fácil de aplicar.
Além de ser dermatologicamente testado, o esmalte é 3 free: livre de tolueno, formaldeído e dibutilftalato, substâncias que podem causar alergia.
Você vai ficar deslumbrante até nas mãos.”
Custam R$12,99 cada

 
1. Laranja Sixties;
2. Nude Sixties;
3. Rosa Sixties;
4. Lilás Sixties.
Como eu disse acima todos tem essa tonalidade pastel que vai ser um super hit no verão, tanto em roupas, acessórios, esmaltes e afins. Eu adorei, e minha primeira impressão foi que eles seriam difíceis de passar nas unhas, por conta do pigmento branco, mas eles são ótimos!! Com duas camadas já dá pra fechar a cor e ficar lindo! Como eu já disse em algum post, não gostei da duração do Rosa Sixties nas minhas unhas, ele lascou todinho, fiquei super triste e como sou brasileira e não desisto nunca(KKK’!) pintei outra vez com a mesma cor, e novamente lascou rapidinho, não sei se o problema é comigo ou com o esmalte, mas enfim… .
Eu adorei a coleção e como vocês já sabem os esmaltes do O Boticário são de ótima qualidade.
Espero que vocês tenham gostado e fiquem atentas ao “Unhas da semana” pois em breve, todos esses lindões aparecerão por aqui.
Beijos minhas Fofoletes!!



© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.