Variedades

“Retrô Chic Cult”: Casório?!

Olá minhas queridas!
Na nossa coluna “Retrô Chic Cult” da semana eu resolvi trazer para vocês um livro que eu adoro de paixão: “Casório?!” de Marian Keyes.

 


Não novidade pra quem me conhece que eu adoro ler! Adoro os livros da Marian pois sempre contam histórias de mulheres jovens com problemas cotidianos: carreira, relacionamento, filhos, enfim… .
O “Casório?!” é o meu favorito de todos eles, pois conta a história da Lucy, que vive se envolvendo com os caras errados, aqueles cafajestes que não querem nada sério, somem por um mês e voltam como se nada tivesse acontecido. Mas não é só de idas e vindas de relacionamentos fracassados que o livro trata, ele nos mostra que o nosso “príncipe encantado” pode estar pertinho sem que nós não tenhamos notado. Quantas casos existem de mulheres que têm um amigo, e depois descobrem que aquele cara é O “cara”?
Bem meninas, super recomendo a leitura deste livro e de outros da Marian, é também de sua autoria: “Melancia”, “Sushi”, “Férias”, “É agora ou nunca”, e entre outros.
A Marian é irlandesa, e todas as suas histórias possuem influencia do Reino Unido, se estou certa todas se passam lá.

Prefácio:
Lucy nem ao menos tem namorado (para falar com franqueza, ela nem tem assim tanta sorte no amor). Mas a senhora Nolan jogou o tarô e previu que Lucy estará entrando na igreja, a caminho do altar, dentro de um ano.
As amiga que dividem o apartamento com Lucy ficaram estarrecidas com a notícia. Se ela for embora, isso vai acabar ponto fim ao seu maravilhoso estilo de vida, que consiste em comer quentinhas, beber muito vinho, levar rapazes para o apartamento e jamais fazer uma faxina na casa. Mas Lucy as tranqüiliza, dizendo que anda ocupada demais brigando com a mãe e se preocupando com o irresponsável do pai para pensar em se casar.
E há um pequeno problema: não existe nenhum namorado na jogada. Entretanto, Lucy conhece Gus, o lindo e nada confiável Gus, e começa a se perguntar: será que ele poderá ser o futuro Senhor Lucy Sullivan?
Ou quem sabe Chuck, o americano bonitão? Ou Daniel, o maior paquerador do mundo?
Ou quem sabe Jed, o novo rapaz que foi trabalhar na firma
?”

O livro fica entre R$50,00/R$60,00 nas lojas físicas e virtuais(mas fiquem ligadas, as vezes rola promoção!)
Bom meninas, super recomendo, ok? Não deixem de conferir!
Beijos gatas!

Resenha

Resenha: Primer de sombras O Boticário

Olá meninas!
Estou aqui de novo pra fazer uma resenha nota 10 para vocês. Hoje vou falar do primer de sombras de O Boticário.

                      

O primer de sombras serve para fixar mais a maquiagem dos olhos, no caso as sombras, além de dar um realce na cor. Acho que é um produto indispensável, pelo menos pra mim, pois minha pálpebra é meio oleosa e tende a transferir a maquiagem, tanto sombra como delineador. Eu adoro o produto de O Boticário, super recomendo a compra para quem ainda não testou, e certamente faz toda a diferença no resultado final da maquiagem.

                      

É um produto que a primeira vista pode ser pequeno, mas com uma gotinha para cada olho a mágica da fixação já acontece! Ele é um creme branquinho, mas ao ser espalhado na pálpebra fica incolor, não tem cheiro e é um creme relativamente leve.
O valor dele normalmente é R$21,90. Porém o Boticário está com promoção nas maquiagens e o primer está saindo por: R$17,59, com 20% de desconto. Vale super a pena meninas! Aproveitem a promoção, que vale nas lojas físicas, na loja virtual e com as consultoras.
Bom… é um produto nota 10, viu?

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos e não deixem de me ajudar na divulgação comentando!!

Variedades

Unhas da semana: Inglesinha!

Oi minhas queridas!
Hoje no “Unhas da semana”( que está atrasado de novo!) trouxe para vocês uma unha inglesinha de nude e bordô.

Amei a combinação eu usei 3 camadas do Bali da Risqué(que é meu nude prefeito e preferido de todo o mundo!) e pintei as pontinhas das unhas com o Pipoca Doce da Risqué que é um bordô lindo!!
Mais detalhes para vocês:

Espero que vocês gostem e que sirva de inspiração!
Beijos meninas!
(Não deixem de me ajudar na divulgação e comentar, tá?)

Maquiagem

Na Banca com… Katy Perry!

Oi minhas lindas!
Vim mostrar para vocês a Katy Perry na capa de Agosto da “Cosmopolitan”. Ela tá linda né? Amei a maquiagem e a tonalidade do batom, uma cor meio magenta linda demais que fica super bem em morenas.
 

 
 
Agora um close do make da Katy:
 
 
Muito diva né?? Amei demais!!
Beijos queridas!
 

Maquiagem Youtube

” E o Oscar vai para….” Andreza Goulart!

Olá minhas lindas!
Estava morrendo de saudades de vim fazer um post “fresquinho” para vocês(Por conta da faculdade, deixo os posts da semana programados! RSRSRS…).
Na quinta feira o blog não foi devidamente atualizado pois não tive tempo de fazer o post do dia, peço desculpas a vocês!
Agora que tudo foi esclarecido, vamos a indicação de vídeo da semana: “Delineado Gatinho e Batom Escuro por Andreza Goulart”.
Esse foi o meu tutorial preferido da semana, é um tipo de maquiagem super feminino, delicado, sensual e que dá pra todos os tipos de rosto. É em disparado o tipo de maquiagem que eu mais uso quando vou sair. Adoro demais!!
E como se não bastasse, além de ser uma maquiagem super fácil de executar, a Andreza ainda dá dicas pra fazer o delineado gatinho, que são bastante valiosas na hora da make, né?
Andreza tem um jeito muito delicado e didático nos tutoriais, eu sou super fã dela!
Para quem não conhece ela tem blog, facebook, twitter e canal no youtube.

Agora vamos ao tutorial!

 
Espero que vocês gostem queridas!
Beijos

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.