Variedades

Zaful e suas novidades de Verão

Olá meu povo!

Não é de hoje que o verão está aí na nossa porta e se você ainda não tem aquela roupa de banho linda para aproveitar por aí, precisa correr na Zaful para conferir os trajes de banho e garantir logo o seu, hein? Selecionei algumas opções de trajes de banho lindas, e para todo mundo, vem ver agora comigo.

Já vou começar pelas meninas, que desde pequenas são trabalhadas no fashionismo, a Zaful possui uma grande variedade de roupas de banho, todas pensadas na proteção e nas necessidades das pequenas, né? Confere comigo essas promoções infantis:

Outra super novidade da loja são os biquínis em tom de branco, que são super a cara do verão, cheios de ousadia e fashionismo. Os biquínis em tom de branco são lindos, dão um ar refinado para qualquer look praiano, especialmente os de acabamento em crochê, confere alguns favoritos:

Agora vamos de maiô, né? Acho o maiô uma peça super chique, especialmente para eventos a beirada da piscina, combinado com uma saia de praia bem bonita, ou com uma calça pantalona de tecido leve, fica muito bonito. Cada um mais lindo que o outro, confere os meus favoritos:

E por último vamos de trajes de banho com a cor do momento, o Ultravioleta; Uma cor super tendência da estação, alegre, bonita e que fica linda em looks mais praianos. A Zaful tem uma seleção bem bacana de peças nesse tom e até biquíni com cauda de sereia, acredita? Confere aqui comigo:

A Zaful é uma loja da China, por isso é importante que você faça os seus pedidos com antecedência para que cheguem a tempo de suas férias. é uma empresa que ao se cadastrar você ganha desconto, possui uma garantia de 30 dias e além disso trabalha com frete grátis a partir de 30 dólares, mais ou menos uns 90 reais. Eles entregam no Brasil e você pode comprar toda a sua vestimenta na loja, bem bacana, né? Em breve trago mais looks e opções para vocês.

Beijos!!!

Variedades

Palhaçinha de Glitter | #MakedeCarnaval *Tutorial*

Olá meu povo!

Mais uma opção de make para abrilhantar seu carnaval! Hoje vamos de palhaçinha de glitter? Achei que a maquiagem ficou uma graça e parte mais legal é que dá pra todo mundo, pra criança, pra adulto, tudo mundo pode ser um (a) palhacinho (a) lindo (a).

Os acessórios que usei na maquiagem eu mesma quem fiz, então fica a dica que você pode customizar a sua fantasia e deixar ela com sua cara! Vale salientar que eu não comprei nada! Tudo que usei tinha aqui em casa, muito bom isso, né?

Para fazer essa maquiagem eu usei:

  • Primer Facial, Ruby Rose;
  • Iluminador Líquido, Yes Cosmetics;
  • Base PPF 04, TBlogs;
  • Pó translúcido, Mary Kay;
  • Paleta de 10 blushes, Fenzza;
  • Sombra Camurça, Marcelo Beauty (usei como contorno);
  • Iluminador Facial, Veridica It.

Para o restante da maquiagem tomei um belo de um banho de glitter, acho que nunca fiz uma maquiagem com tanto glitter na minha vida! rs.

  • Cola de Cílios, First Kiss;
  • Paleta de Corretivos Cremosos, Maxlove;
  • Torre de 10 Glitters em Pó, Colormake;
  • Glitter para Unhas Azul, First Kiss;
  • Batom Espelho Mágico PPF, TBlogs;
  • Paleta de Sombras Be Butterfly, Ruby Rose;
  • Delineador Líquido Make B., Boticário;
  • Cílios Postiços, Natura Aquarela;
  • Glitter Brocado Dourado, Colormake;
  • Batom Bruna, Linha Bruna Tavares;
  • Delineador Líquido, Luisance;
  • Glitter Preto, Divine Diamonds;
  • Máscara de Cilios, Eudora;
  • Glitter Neon, Dailus;
  • Batom Viva, Ricosti.

Não se se vocês já repararam mas só tenho usados os batons da Ricosti nos tutoriais e tenho amado as combinações. Para essa maquiagem, fiz duas combinações nos lábios: uma com o glitter pink e outra sem o glitter. Ambas ficaram lindas mas amei a boca glitterinada!

Pra quem se assustou com a quantidade de itens usados, não se preocupe, tá? A maquiagem parece complicada mas é bem tranquila de fazer, só tem alguns detalhes amais. Mas nada que qualquer um tenha dificuldade. Achei que esses cílios cheios de pedrinhas deram um toque todo especial a maquiagem e vocês?

Vou deixar vocês com o tutorial que ficou uma coisa linda!

 

Não deixa de conferir as maquiagens anteriores que estão lindas também, hein?

Um beijo grande!

Maquiagem

Maquiagem Estelar | Tutorial

Olá minha gente!!

Mais uma maquiagem LINDA para nosso especial #MakedeCarnaval, desta vez trouxe algo ainda mais lúdico, fiz uma maquiagem meio máscara, toda nessa pegada estelar, galáctica e diferente. Eu sinceramente AMEI!

Já comecei amando as tonalidades, que no fim de tudo ficou meio unicórnio, meio “doce” e bem diferente. E o mais legal é que você pode variar os tons na combinação, u ousar no batom, tipo colocar um batom azul metálico.  Para a maquiagem da pele eu acabei usando uma base bem pesada, mas fica a seu critério, combinado?

  • Primer Facial, Ruby Rose;
  • Base de Alta Cobertura, Maxlove;
  • Pó Compacto Stay Mate, Rimmel London;
  • Sombra Camurça, Marcelo Beauty (usei de leve para contornar o rosto nas laterais).

Para a maquiagem do olhos e do rosto, a parte artística, usei como base os blushes cremosos da Colormake, que são muito molhados! Mas no fim das contas tudo ficou bem seladinho, confere a lista de produtos usados:

  • Torre de 10 Blushes Cremosos (Azul, Rosa, Roxo e Branco), Colormake;
  • Palette The Favorites Make B., Boticário;
  • Paleta de Sombras, Catharine Hill;
  • Duo Cake Branco, Vult;
  • Sombra Pigmento Pérola, Natura Una;
  • Pigmento Wave, Koloss (não mostrei no vídeo, mas usei para iluminar a parte colorida);
  • Máscara de Cílios, Ruby Rose.

No pescoço usei algumas pedrinhas autocolantes para simular uma choker, o que não deu tão certo por que eu deveria ter colado tudo com cola de cílios e para um detalhe a mais colei mais algumas pedrinhas soltas, tudo com colinha de cílios. Essas pedrinhas soltas são aquelas de unha, tá? Super fácil de encontrar. Fica a seu critério fazer esse detalhe ou não.

De batom, pra ficar tudo mais romântico, eu usei o Nude Clássico, um dos novos batons líquidos da Ricosti que recebi lá da @martaemariamakebela e por cima apliquei uma camada de gloss meio rosadinho pra dar um charme. Estou amando esse efeito de boca mais molhadinha.

Para conferir ao tutorial vem comigo e já peço desculpas pois em alguns pontos ficou bem desfocado, mas dá tranquilamente para vocês acompanharem o passo a passo sem prejuízos.

 

Espero que vocês tenham gostado da Maquiagem Estelar, mais uma inspiração para o carnaval.

Um beijo!

Maquiagem

Sereia Gold | #MakedeCarnaval

Olá, olá, olá!

A gente já começa a semana literalmente com chave de ouro! Hoje iniciamos o nosso especial de Carnaval #MakedeCarnaval e eu já comecei com AQUELA maquiagem de Sereia pra vocês. Trouxe uma opção de Sereia Gold, tudo bem glamoroso, dourado e cheio de pérolas!

Resolvi trazer algo mais glamoroso, até por que a maioria das meninas que fazer maquiagens de sereia só pensa no azul e no rosa, então eu quis ousar mais e AMEI real o resultado, achei que ficou super chique! Vou logo contar a vocês o que usei basicamente para preparar a pele:

  • Primer Iluminador Gold, Elf;
  • Base Matte, Tracta;
  • Base Matte, Vult;
  • Bronzer Liquido, Playboy.

Fiz uma mistureba com esses quatro produtos e apliquei no rosto limpo, assim já consegui uma boa cobertura e uma pele bem iluminada e bronzeada ao mesmo tempo.

  • Corretivo Líquido, Jasmyne;
  • Pó Solto Matte, Boticário;
  • Paleta de Corretivos, Ruby Rose;
  • Pó Bronzeador, Bourjois;
  • Paleta de Iluminadores That Glow, Miss Rosê.

Para os detalhes da face, eu usei sombras minerais da Mary Kay, que foram: Cinnabar, Truffle, Rosegold e Goldmine, no vídeo eu mostro direitinho como fiz, então não tem mistério, hein? A pérolas comprei em armarinho e colei com cola de cílios.

Para os olhos aproveitei que a pálpebra já estava úmida de corretivo e base e fiz um esfumadinho bem fácil.

  • Sombras Cinnabar e Goldmine, Mary Kay;
  • Pigmento Marrom Bronze, Ricosti;
  • Pigmento 227, Divine Diamonds;
  • Glitter 02, Jasmyne;
  • Máscara de Cílios, Kiko;
  • Lápis Goldmine, Mary Kay;
  • Cílios Postiços, Lanna.

Para o colo fiz o mesmo detalhe do rosto, usando os mesmos produtos e taquei um monte de glitter, por que a gente AMA! rs. Para o cabelo, como ele já estava meio feio, eu umedeci e coloquei um gel, pra ele ficar com esse efeito de água, de molhado, então foi proposital, viu? Para vocês não acharem que eu tô de cabelo sujo. kkk! Nos lábios usei dois batons da linha Metálica da Ricosti, que foram o Gold e o Canela. Agora vem comigo e confere ao vídeo, que esta cheio de detalhes:

 

Gostaram da maquiagem??? Eu simplesmente amei! Não deixem de comentar e de se inscrever no nosso canal, combinado? Amanhã tem mais vídeo especial!

Um beijo!

Youtube

Preparação de Pele para o Verão!

Olá meninas!

Passei alguns dias meio off daqui, mas estou na correria para os preparativos de maquiagens para o carnaval, e hoje vamos de aquecimento de nossa semana especial. Hoje vou ensinar vocês a prepararem uma pele incrível para o verão, ou seja para o Carnaval!

Ao longo do vídeo dei milhares de dicas que ajudam a fazer com que a pele dure mais, que por mais produtos que você aplique fique tudo com uma camada fininha, que minimiza aquela pele que transfere e escorre em tudo, por que ninguém merece ficar no carnaval com maquiagem derretida, né?

Para preparar essa pele linda, iluminada e natural eu usei:

  • Blur Mágico, L’oreal;
  • Base Waterhight, MAC;
  • Corretivo Matte, Tracta;
  • Corretivo Líquido, Jasmyne;
  • Pó Translucido HD, Luisance;
  • Paleta de Corretivos, Ruby Rose;
  • Sombra Camurça, Marcelo Beauty;
  • Blush Malvex, quem disse, Berenice;
  • Blush Clarex, quem disse, Berenice.

Usei essa carreira de produtos e como vocês podem ver no antes e depois ficou tudo bem natural, delicado e bonito. Amei essa preparação de pele, ainda mais por que ficou tudo bem fresco! Como vocês podem ver nas fotos, tem contorno, tem iluminador, mas ficou tudo bem delicadinho.

Ainda de bônus pra vocês eu mostrei como tenho preenchido as sobrancelhas, por que esse passo para mim já faz parte da preparação da pele, além de ter mostrado alguns dos produtos que tenho usado e que duram bastante. Confere ao vídeo abaixo e depois me conta o que você achou, viu?

 

Aposto que quem seguir essas dicas vai ter a pele perfeita, do inicio ao fim do circuito da festa! rs. E aguardem que segunda feira nosso especial começa, se preparem para as novidades!

Um beijo grande!

© 2013 - 2015 Retrô Chic - Todos os direitos reservados.